É como se sexo viesse em primeiro lugar. E quando a pessoa decide q só vai se relacionar quando realmente estiver a fim, ou seja: quando o cara for bacana e
e a pessoa gostar tb, as pessoas estranham. Acho q já foi tempo onde sentava numa roda de amigas e contava os caras q já conquistei. Hoje em dia prefiro sentar numa roda de amigas e falar de apenas um q quero conquistar. Um q eu queira apostar todas as fichas p tentar algo, não um q seja só sexo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/10/2019 20h55
A sociedade sempre vai exigir algo de nós, por isso que os únicos que se destacam são aqueles que inovam e ignoram a sociedade.
07/10/2019 20h54
A sociedade não existe em 99% das coisas que atribuimos a ela. É só projeção do teu próprio inconsciente.
07/10/2019 20h56
"Puta que pariu sociedade..."
07/10/2019 20h57
Vai transar...
elas respondem
07/10/2019 21h03
Nem ligo se a pessoa namora ou não