3.33K  29/03/2016 05h32

elas perguntam
24 5
eles respondem
anônimo
01/07/2014 04h48
Não aceito, pois acho essa uma atitude de uma mulher fútil, vulgar, e provavelmente sofrera mais tarde, mas não tenho preconceito com isso, respeito quem faz, e gosto quando a mulher é sincera com isso, e não aceitar algo, não significa ter preconceito com a mesma, o mania trouxa de Brasileiro é achar que estamos sendo preconceituosos apenas por que não concordamos com alguma atitude deles, quer que concordem com você ? ,Então vá conversar com um cachorro!!!
05/07/2014 23h39
eu não tenho. na verdade acho que é uma baboseira isso de Homens podem "comer" todas e mulheres tem de ser santas.

agora claro que tudo depende do momento. se o homem estiver atras de alguem pra relacionamento sério, talvez ele nao goste muito disso, veja como um problema.
01/07/2014 03h26
Prefiro as sinceras, do que as santinhas recatadas. Mas também não se pode ter o exagero do sexo casual, se não passará de uma mulher rodada, do mesmo jeito que o homem se torna um galinha e nenhuma mulher vai querer por ele ser assim, ou seja, perde a moral.
anônimo
28/03/2016 09h48
Não quero rodada para relacionamento sério.
09/10/2014 17h05
Concordo com o @VictorArgus

Prefiro as sinceras do que as que se fazem de santinhas...

Não tenho nada contra, nem tenho preconceito. Acho até legal pelo menos ela faz oque da vontade e não se importar em seguir um "Padrão" que a sociedade empoe as mulheres.

E outra não teria problema em nenhum em casar com uma mulher que faça sexo casual, ela fazer sexo casual não é problema nenhum, nem torna ela vadia, Talvez uma que faça sexo casual seja mais legal e companheira do que uma Santinha disfarçada, que eu vejo MUITAS por aqui onde eu moro.
anônimo
28/03/2016 10h18
Como vcs estão vendo mulheres os homens NÃO GOSTAM! Pra mim só serve pra comer, mas nunca assumiria alguem assim. Uma vez transei cm uma amiga q terminou o namoro, eles voltaram, mas pergunta se ela contou pra ele. Ela sabe q nao aceitaria, homem nao gosta
anônimo
28/03/2016 07h24
Sim, tenho e assumo. Jamais namoraria essas putinhas. Mas não fico julgando.
16/07/2015 18h21
pra namorar sim, pra ficar não
anônimo
09/10/2014 13h29
Para mim, que sou cristão católico, repudio a atitude de tais mulheres. Como respeitar uma mulher que não respeita seu próprio corpo, "dando" para qualquer um, em troca de um prazer momentâneo? E concordo com a ideia do @ScarFace.
05/07/2014 23h57
nao tenho preconceito e gosto muito de mulheres liberadas e que sabem o que quer da vida....relaxa, todos tem o direito de se divertir, e sexo é saude, é diversao......vc é 10.
anônimo
03/12/2014 04h01
Não, mas se eu soubesse disso, você automaticamente estaria excluída da minha lista de possíveis relacionamentos.
Porém, entraria na outra lista, a de 'comis'.
asg
09/10/2014 13h41
Sim, eu tenho! Assim como não sou fútil, não faço com guria fútil!
01/07/2014 02h21
Muitos tem sim. mesmo aqueles que também só quer o sexo casual.
Mas fica tranquila, também tem os "cabeça aberta".
anônimo
30/11/2014 04h54
Isso é ser vulgar, como disse o poderoso chefão. Se eu não sou um cara vulgar, não tem poque de eu aceitar e sair com uma mulher que faz sexo casual
02/12/2014 17h57
Homens normalmente tem preconceito com mulheres que pensam e faz escolhas conforme querem, pois não estão acostumados a tal atitude (vide história) e nem preparados para mulheres pensantes, se sentem ameaçados e amedrontados.

No caso do sexo casual, o problema são as próprias mulheres, elas tem mais preconceitos que nós homens. Até porque sexo casual é visto como superficial, irracional e etc...Eu vejo como escolha, e todos tem direito de ter, claro, existe consequências pra qualquer atitude e riscos também, no caso das mulheres, o risco de se apaixonar é muito maior que do homem quando seguem essa filosofia.

Infelizmente não é tão fácil encontrar uma mulher disposta a isso, é um tabu na cabeça delas, a que conseguem acredito ter mudado de patamar das outras, não é nem melhor nem pior.
06/09/2015 20h10
Todos tem o mesmo direto... Mulheres também gostam de transar! Que transem!!!!
17/08/2015 01h50
Eu não tenho preconceito nenhum, mas ja vi vários caras discriminando.
20/11/2014 06h06
Whatever !
01/07/2015 14h15
Nos dias de hoje não... as mulheres já sofreram muito com esse tipo de preconceito.. mas hj os homens estão aceitando mais a mulher ter algumas atitudes.
01/07/2015 14h26
Não tenho problema com isso. Quem vê algo errado nisso é muito machismo. Tenho amiga que pratica sexo casual, já praticou comigo. Tenho por ela o maior respeito, pela pessoa que ela é. Ou seja, o que ela faz da vida sexual, nada tem a ver com seu caráter. São coisas distintas.
07/04/2015 11h12
Sinceramente, sem problemas quanto a isso.
15/10/2014 21h18
Não tenho preconceito. Isso é moderno.
anônimo
16/07/2015 18h18
Só os machistas ou ignorantes.
01/07/2014 02h02
particularmente eu não tenho
elas respondem
anônima
30/11/2014 15h10
Eu não pratico essa coisa de amizade colorida. Mas acho ridículo esse machismo que muitos têm, "O Homem tem que pegar todas, ser o cafajeste, mas a mulher tem que ser meiga, decente e recatada, e não pode fazer o mesmo pois assim será uma galinha" PUFFF! Homem que fica com todas é o garanhão, mas a mulher é uma puta né? Tosco demais isso. Se o cara que "pega todas" é o cara, a mulher tbm. Direitos iguais.

E SE NÃO GOSTOU DA MINHA OPINIÃO DORME MAIS CEDO E NÃO VEM ME ENCHER.
16/07/2015 19h20
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.
Eu já disse em outra ocasiões que meu lance não é sexo casual mas realmente me choca a atitude de alguns que eu classifico como Puritanos-Hipócritas.
Adoram achar um buraquinho para meterem e praticarem o tal sexo casual mas ao mesmo tempo têm preconceito com essas mesmas mulheres.
Apenas parem! Tá feio!!!
05/04/2015 18h37
Eu tenho preconceito com qualquer pessoa que pratica sexo com vulgaridade só pelo fato de ser algo muito íntimo e eu achar que deva ser tratado com cuidado. É uma questão de amor próprio você escolher bem com quem você está e isso vai muito além da casualidade.
anônima
29/03/2016 05h32
Realidades: a maioria tem sim, e não assumiriam pra relacionamento sério.
A possibilidade da mulher se apegar em um lance desse é maior.
No sexo casual, geralmente o cara é egoista e ta pouco se fudendo pra mulher.
E mulher curte um sexo mais envolvente.
06/09/2015 18h55
Tem sim, mas na hora de fazer eles nao tem.