Há pessoas que já se apaixonaram ou até "acham" que amaram alguém, porém não foram correspondidos e por isso ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar o amor romântico.
Veem filmes e leem livros românticos e deparam com dezenas de fotos de casais diariamente no Facebook ou Instagram e pensam "quando chegará a minha vez de experimentar essa sensação de amar e ser amado?".
Por outro lado, quem já viveu um grande amor teve o prazer e o desprazer da experiência, sabe que não é fácil esquecer a pessoa amada e sabe que uma paixãozinha não chega nem perto do amor de verdade.
A espera por encontrar outro amor tão grande quanto faz com as expetativas sejam sempre maiores e as quedas mais dolorosas.
Então quem quiser ser um tanto dramático hoje, desabafe sobre seus desamores.
relacionamentos

elas perguntam
14 7
eles respondem
07/10/2019 21h32
Quem tem família e amigos não fica distante de ter esses sentimentos. Viver um amor não é romantismo, é dor, é abrir mão, é empatia e luta diária. Não viver um amor não é ser menos, a vida com propósito é mais importante.
O que vemos no facebook são fachadas, se fossem felizes não precisariam se afirmar.
anônimo
07/10/2019 21h22
Nunca ter vivido.
anônimo
07/10/2019 21h26
Esse lance de grande amor me soou um pouco fanfic adolescente.
A vida é mais do que uma idealização amorosa e colocar em uma pessoa o "peso" de grande amor da vida, se auto julgando incapaz de conhecer outra pessoa.
Tudo tem seu tempo e momento.
07/10/2019 21h24
O pior é nunca ter vivido. Mais tudo q vc falou eu concordo . ≠
07/10/2019 21h26
Ser pobre é bem pior
07/10/2019 21h30
Vou esperar sair filme...
anônimo
07/10/2019 21h32
Acho que ter vivido..
07/10/2019 21h46
É como ter que escolher entre 6 e meia-duzia, rs.
anônimo
07/10/2019 22h58
Nunca ter vivido e pior
anônimo
07/10/2019 23h19
Não terminar de comer um miojo do narutinho. Amor não existe (Minha visão)
07/10/2019 23h20
Caguei para isso!
O amor não existe!

Ninguém nunca gostou da minha pessoa de maneira proporcional a o quanto eu gostava da mesma.
anônimo
07/10/2019 23h20
Ter vivido, assim momentos para recordar. Mesmo sendo bons ou ruins
anônimo
07/10/2019 23h29
Talvez um dia uma reprocidade.
07/10/2019 23h36
É, minha última ex, com quem perdi a virgindade,e única mulher com quem transei até hoje, me traiu com o antigo ex dela na época, e bom, demorei 6 anos para me recuperar da experiência, foi tenso, quase entrei em depressão, caí num conto do vigário, em que na verdade o processo em si é real, mas o charlatão que me ministrou manipula as informações e as memórias que vem através do processo e inventou uma versão Star Wars absolutamente ridícula de realidade com base em memórias adulteradas bem ao naipe da cientologia e depois desse processo entrei num estado de negação e vitimismo extremos, para só me recuperar mesmo ao encontrar sobre a Terra Plana e basicamente só nos últimos 2 anos estou de volta a um estado de balanço emocional, ou seja, foi foda.
elas respondem
07/10/2019 21h21
Que melancolia...

Prefiro sorvete!
anônima
07/10/2019 23h02
A experiência de nunca ter vivido um romance, eu já vivo. É ruim, mas de certa forma é um sentimento sereno.

Eu imagino que viver um grande amor, e depois perdê-lo é bem barra pesada.

Quando me apaixonei, cheguei a desejar nunca ter conhecido a pessoa. Com isso eu suspeito de que perder um grande amor é mais doloroso do que nunca tê-lo vivido.
anônima
07/10/2019 21h27
07/10/2019 21h29
Acho que a opção número 2 , pois você saber que perdeu o seu grande amor é uma situação angustiante pois sabe que mesmo que o quisesse de volta , não mais o teria pois você o perdeu.
Já na primeira situação ainda existe a esperança de que vai encontrar alguém que preencha esse vazio , enquanto que no segundo ... Você o procura em outras pessoas , sorrisos , gestos e carinhos .... Mas é coisa vã , pois nada e nem ninguém preenchem o vazio no peito que deixa um grande amor .
anônima
07/10/2019 21h26
Minha realidade... se bem q a mãe Dinah do site disse q vou achar o amor
anônima
07/10/2019 22h54
Eu acho q nunca ter vivido e ter vivido são ambos sofrimentos parecidos, acho q até a angústia é igual, só muda o motivo.
anônima
07/10/2019 22h56
Já vivi, não quero mais isso na minha vida.

Mas vale apena viver, se sentir apaixonado e ser correspondido é muito bom. Ficamos cegos kk