Ser humano é o tal ser que tem o titulo de racional, que sabe oque é certo e errado e msm assim escolhe o errado, cães são seres geralmente vistos como irracionais que são oque são criados pra ser, cães guia, guardas, dóceis e agressivos, do meu ponto o ser humano é igual, o resultado depende geralmente da criação, então pq, se um cãe faz uma ferida razoavelmente profunda ou grave, ele é provavelmente sacrificado, agora o ser humano q quase smp faz pior vai pra "resocialização" q n resulta em nd, afinal é fácil pro ser pensante fingir ser sociável pra voltar as ruas e fazer mrd dnv.

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/10/2019 21h29
Tu quer comparar a vida de um ser humano com a um.de um cão?
Eita mundo doido...
07/10/2019 21h35
É mais fácil ressocializar um cachorro do que um ser humano.
Infelizmente no Brasil não existe pena de morte.