Estou perguntando para informação mesmo. Essa é minha maior dúvida com relação ao movimento.

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/10/2019 21h45
Cadê as suas fontes e/ou pesquisas?
anônima
07/10/2019 21h55
Em relação a castração química não é algo que funciona. O cara não estupra alguém só com o órgão genital dele, ele pode introduzir qualquer objeto na vítima. Logo então, a castração química não resolve, pois ele vai usar de outros métodos para abusar das suas vítimas.

Agora em relação a pena de morte, não sei essa informação.
Mas se tu tem interesse nessas respostas pode dar uma pesquisada, conhecimento nunca é demais.
07/10/2019 21h49
Essa informação é embasada em que?

Da onde tirou isso?
Eu sou Feminista e falando apenas por mim, eu defendo a pena de morte e tortura no caso de estupradores...a castração química não impede do verme estuprar..tem que "castrar "a mãos tbm
anônima
07/10/2019 23h29
Castração quimica a injeção custa o olho da cara e sai dos bolsos da população tem a duração só de 6 meses, voce acha realmente que é algo que valha a pena?
07/10/2019 23h32
Castração química ao meu ver não é algo tão funcional assim, pois a muitos casos de homens que estruparam mulheres usando pedaço de cano ou madeira. Também li que a castração seria um forma de diminuir a pena do estuprador caso ele aceitasse fazer o procwdimento, então para mim é ainda mais inútil.
Sobre a pena de morte é um pouco mais complicado, pois à como tentar reabilitar esses homens ou pelo menos estudar as anomalias cerebrais que eles possuem para evitar que se criem mais estrupadores na sociedade e mata-los não me parece uma solução realmente eficiente. Parece que só estou atrasando a possibilidade de achar a "cura".
07/10/2019 23h57
A castração química, não preciso nem falar, as manas aqui nos comentários já te explicaram tudo, então não preciso me alongar mais nisso.
Sobre a pena de morte, não são todas que são contra e nem todas a favor, independente de ser feminista, cada uma tem sua opinião. Eu, por exemplo, sou contra a pena de morte, pois é pouco sofrimento pra quem já causou tanto. O que é a morte perto do sofrimento de quem foi estuprada e precisa viver com isso? A morte é muito "fácil". Veja bem, também não sou a favor da tortura nem para esses crápulas, eu sou a favor de largar eles dentro de uma cela (não essas que temos em nosso país, leve o Japão como exemplo de celas, no caso, só o tamanho mesmo) com apenas o básico do básico pra viver, tendo apenas refeições dentro da cela e nunca, repito, nunca e em hipótese alguma, saindo de dentro da cela. Proibido de ter contato com qualquer pessoa além do necessário (uma pessoa pra entregar comida, médico quando for de extrema urgência etc). Ter a vida prolongada o máximo possível dentro dessa cela (pelo resto da vida) e tendo que viver apenas com a própria mente. E eu digo com todas as letras e com total propriedade, não existe coisa pior que a nossa própria mente em nossa solitude.
É assim que eu vejo a justiça contra esse tipo de verme. Tem que pagar na terra, não depois da morte e não é com tortura física e sim definhamento mental.
eles respondem
07/10/2019 23h37
Nenhum país democrático tem pena de morte pra crime de estupro.
anônimo
07/10/2019 23h41
@Trafic mandou uma resposta boa. Imagina o menino Ney sem o brinquedo por uma acusação injusta? Fora que vai contra os diretos humanos.
anônimo
07/10/2019 23h10
Quem propõe tais medidas ou é mau caráter ou ignorante. O ordenamento jurídico brasileiro não admite tais medidas (vedação constitucional e de princípios do código penal). Ainda que se mudasse totalmente a CF, construindo uma nova, há o chamado princípio da vedação ao retrocesso social e o efeito clique que, como o próprio nome diz, veda um retrocesso aos direitos humanos, só podendo haver uma progressão.

Aqueles que propõem o fazem para enrolar os ignorantes e assim conseguirem votos para fazer da coisa pública aquilo que bem entendem, como dar filé mignon ao filho, por exemplo, e buscam respostas simples para problemas complexos como é o caso da criminalidade brasileira.
anônimo
07/10/2019 21h50
porque elas são retardadas, mas o ideal é pena de morte mesmo
07/10/2019 21h44
Para evitar que tu peca teu pauzinho por causa de uma Najila Trindade da vida otário...