Eu não sei se sou e estou na duvida, queria conversar acerca do tema.

elas perguntam
4 8
eles respondem
07/10/2019 21h47
Isso eh pecado...
07/10/2019 21h53
Como todo mundo descobre, sentindo ou não desejo/vontade do mesmo sexo. Só de bater uma forte curiosidade, isso já indica que você é bi/lesb.
anônimo
08/10/2019 00h10
Você sente atração,por alguma mulher ??
08/10/2019 00h20
Mulher Bi eu acho legal.
Lésbica não, que graça tem isso??
elas respondem
07/10/2019 22h04
eu tinha 14 anos, tava assistindo um filme que tinha cena de topless de umas minas e eu "OPAAAAAAA" negação de inicio mas hoje assumidah como uma grande gostosa bissexual
08/10/2019 00h20
Bi. Na infância sempre gostei de ficar olhando as meninas bonitas da escola, mas ficava vermelha perto delas, ate entao isso era normal p mim. Fui me dando conta aos poucos, mas no começo era meio confuso pq eu tinha interesse em meninos tbm. O dia em q perdi o bv com uma garota foi decisivo pra mim, pensei "opaaa! Gosto disso" . E cá estamos, uma garota que curte garotas e garotos.
anônima
07/10/2019 22h36
Tira a dúvida experimentando ué
anônima
07/10/2019 23h30
se vc tem vontade de ficar com homens também, então vc é bi..... se não curte homem, so mulher, então é lesbica... simples! não precisa vc se rotular agora, va vivendo e conhecendo as pessoas q a resposta chegará
07/10/2019 21h56
Tô querendo achar uma moça pra mim beijar, mas no momento não estou a fim de ninguém do meu convívio :/
Já fui a fim de umas, mas meu nível de timidez era bem pior pra poder tomar alguma atitude.
anônima
07/10/2019 22h43
Nao.
07/10/2019 23h06
Sempre senti tesão por outras mulheres, mas neguei e muito......
Quando eu via porno o corpo feminino me atraia muito mais que o masculino.
Até que um dia eu disse pro meu marido que eu queria experimentar.
anônima
08/10/2019 00h23
Aos 16 anos eu senti uma atração por uma moça que eu nunca tinha sentido antes nem por garotos. Eu ainda não tinha nem beijado alguém na boca ainda. Ela era linda, divertida, conversava bem. Vi ela por uns vinte minutos e fiquei hipnotizada. Até hoje lembro bem daquele momento e da admiração que senti. Depois comecei a me relacionar com homens e só agora eu voltei a enxergar algumas meninas com o mesmo interesse que vejo alguns homens. Não tenho dificuldade em me assumir bi, mas ainda não me relacionei com nenhuma. Vou tentar pelo tender futuramente.