1.6K  07/10/2019 22h44

Fiquei durante 5 anos em uma empresa.. o trabalho não era burocrático, os colegas de trabalho tinham o meu perfil, viramos todos amigos.. Mas neste ano por conta de uma desavença com o dono eu acabei saindo de lá.
Mas após tantos anos acreditei que iria conseguir “coisa” melhor. E agora, já é a segunda empresa que eu entro num período de 2 meses.. E eu simplesmente começo a trabalhar e não tenho mais vontade de voltar nunca mais. Me sinto um peixe fora d’água.. Acho que os colegas de trabalho não tem nada a ver comigo, acho o trabalho muito complexo, e me sinto incapaz de aprender aquilo.. Tenho medo, receio, de tudo. O que será que está acontecendo? Será que por estar tanto tempo acostumada em um lugar, não consigo mais me adaptar em nenhum outro?
Eu chego em casa e só sei chorar! Pq não queria voltar no dia seguinte!
Mas já percebi que o problema não está no lugar, porque já é o segundo que eu acho a mesma coisa.. então acredito que o problema esteja em mim. Só não consigo mudar essa sensação.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/10/2019 22h22
E o Brasil vai afundando afundando
anônimo
07/10/2019 22h19
Por isso que estamos em crise
anônimo
07/10/2019 22h20
obg
07/10/2019 22h23
As vezes você pode estar passando por algum momento de angustia, tente procurar algum psicanalista pra tratar a respeito.
anônimo
07/10/2019 22h32
Saiu da sua zona de conforto, agora aproveita pra fazer novas amizades
elas respondem
anônima
07/10/2019 22h21
Vá pro psicólogo ,
Ou escolha outra profissão outra função
anônima
07/10/2019 22h44
Nao.