Há um ano minha amiga tava passando por um momento bem difícil, que foi descobrir que o namorado estava traindo no local de trabalho. Fiquei próximo, dei todo o apoio. Com pouco ela começou a namorar de novo com outra pessoa que a faz muito feliz. Porém, fico triste porque algumas pessoas quando começam a namorar, esquecem dos amigos. Antes nos falávamos todos os dias e nos víamos sempre, agora desde que ela começou a namorar, só nos vemos na correria, durante a semana e no local de trabalho, sempre correndo. As tentativas de fazer algo e dar certo se estendem desde o março/abril e na maioria ela desmarca. Da última vez falei que tava doente e o que tinha acontecido e desde não a encontrei mais. Mas ela continua saindo e inclusive no fds com outras amigas q tem namorado. Fico triste com isso, pois na hora que ela mais precisou, foi a mim que recorreu, e hoje em dia não me vejo nos seus planos. Tenho medo de tá sendo errada na história, mas ao escrever e lembrar das coisas, vejo que ela também não se importa. É uma ótima amiga, mas hoje em dia acho que fiquei nos últimos planos.
A frequência da nossa conversa mudou na mesma semana que ela começou o relacionamento. De imediato ela já não falava mais tanto, mal falava.

O que acham ? Devo procurá-la?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/10/2019 22h25
Isso é bem comum, não tem muito oq ser feito
07/10/2019 22h32
Normal , é assim msm . Mais como vc foi o porto seguro dela quando ela mais precioso ,com certeza ela deveria te procurar mais . tenta procurar ela para vcs conversarem . ≠
07/10/2019 22h27
Não vou ler isso. Tô com preguiça
Vou esperar virar filme...
07/10/2019 22h27
Amigo de cu é rola.
elas respondem
07/10/2019 22h40
Minha melhor amiga rompeu a amizade depois que casou, fiquei triste pra caramba.
anônima
07/10/2019 22h45
Nao.