Vocês já ficaram com a sensação de que as pessoas ao seu redor estão avançando e conquistando coisas com muito mais facilidade que você?
Hoje descobri que meu primo começou a namorar com uma garota e que eu sou agora oficialmente o único que ainda não conseguiu nem sequer chegar próximo de ficar com alguém, sendo que eu sou um dos mais velhos da "geração". Alguns vão dizer que se comparar com os outros é burrice e eu até concordo, mas é foda... Já se sentiram assim? Alguma palavra de conforto pra essa situação?

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/10/2019 22h30
Se comparar com os outros é burrice
anônima
07/10/2019 22h31
o que eu tenho pra dizer é que tudo acontece na hora certa, não se preocupe..as coisas vao chegar ate vc quando for a hora e vc estiver pronto pra isso
07/10/2019 22h33
Ficando pra trás por causa que teu primo namora? Quer um lenço? Tu deve ter 10 anos neh meu bem.

Cada um tem o seu tempo..não há idade pra nada nessa vida..PARE de se comparar com os outros
anônima
07/10/2019 22h38
Cara cada pessoa tem seu momento não é pq um namora aos 20 anos que o outro tem namorar também , isso é pessoal e inclui o jeito da pessoa um extrovertido vai namorar com mais facilidade do que um tímido, minhas primas é mais nova que eu e já são casadas s tem filhos e aí vou fazer o que ? Ela encontrou um cara primeiro que eu , viva a sua vida faça a sua parte e pronto
anônima
07/10/2019 22h43
Nao.
eles respondem
anônimo
07/10/2019 22h28
Já me senti assim, relaxa, você tem a vida toda para sofrer mais ainda
anônimo
07/10/2019 22h54
Sim, tenho essa sensação o tempo todo, ainda mais quando saio de casa, vou no mercado ou na rua mesmo e vejo moleques mais novos q eu de carro, moto, com suas namoradas, aparentemente estáveis financeiramente enquanto eu permaneço estagnado. As vezes isso me afeta, mas n tira minha motivação, pois tenho muitas ideias em mente.

Há alguns anos atrás meu maior sonho era ganhar uma boa renda sem ter q sequer pisar fora d casa, pois eu odiava acordar cedo e trabalhar pros outros. E o youtube me deu essa oportunidade. Com isso tive todo o tempo livre pra focar nos estudos e nos concursos, e surtiu resultados . O último q fiz eu gabaritei a prova, mas como sou azarado, devido a uma denuncia na justiça, a banca não pode publicar os resultados do concurso até a justiça tomar uma decisão definitiva. E eu já sonhando com um salário de 2000, 3000 reais. Tudo isso mexeu com minha cabeça.

Eu n vou ser hipócrita. Eu n gosto d ver o sucesso alheio quando estou na merda. Isso me irrita muito, ainda mais quando vejo moleques mais feios q eu, esquisitos, com namoradinhas bonitinhas. É o cúmulo da humilhação pra mim, e nem pq n pego ninguém. Eu ocasionalmente faço sexo casual. Mas saber q eu, além de n ter me emancipado ainda, nunca conheci uma pessoa q combinasse comigo, me deixa muito mal. Daí vem a cobrança por sucesso financeiro. É foda.