Ela ainda está bem insegura, mas se sente muito a vontade comigo, ficamos só duas vezes e eu e ela adoramos. Porém ela não aceita sair comigo, só vir na minha casa. Amanhã vou fazer a comida preferida dela aqui na minha casa, ela falou que talvez não poderia vir, mas acabou confirmando. Eu quero ver uma forma para ela confiar em mim e não estou com pressa para isso, pois gosto dela. então, me digam o que vocês mulheres acham dessa situação, principalmente as que já tem filhos. Agradeço a todos.

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/10/2019 22h41
Vai com calma, ela tem um filho então está pensando muito em colocar vc na vida dela ou não, deixa ela te conhecer e ganhar confiança. Be nice!
anônima
07/10/2019 22h42
Qual a idade de vcs?
anônima
07/10/2019 22h43
Tente provar que quer algo sério com ela, mulher que tem filho não deixa qualquer um entra na sua vida para não expor o filho, Assim penso.
anônima
07/10/2019 22h45
Nao.
anônima
07/10/2019 22h56
Eu não tenho filhos mas te aconselho a ir com calma e não correr atrás mas dar apoio sempre pra ela ganhar confiança em ti
eles respondem
07/10/2019 23h01
Hahahahaha tu saiu de um livro, Mr Darcy?
07/10/2019 23h06
Não entendi..
Você quer comer a mina, criando uma ilusão na cabeça dela que você poderia assumir ela por completo, é isso?
Sei lá! Nunca tive esse problema com mulheres que tem filho, até parece que a mulher tem uma doença terminal ao invés de um filho.
A zica, caso você se apaixone, as crianças sempre vem junto viu.. Sempre não, mas na grande maioria sim.