Estou iniciando um relacionamento e ela se diz muito apaixonada, porém numa conversa ela solta "quando eu era casada transava de manhã, tarde e a noite". Sendo q eu n faço isso, sempre transo com muita qualidade e dou muito prazer, porém n tenho toda essa frequência, transamos umas 3 vezes por semana apenas, pois somos namorados e nem sempre estamos próximos pra poder ter essa frequência. O fato foi que ela de alguma forma me comparou e isso me deixou irritado. Não sei pq ela falou isso

eles perguntam
8 4
elas respondem
07/10/2019 23h59
Ela perdeu a chance de ficar quieta. Relacionamentos são diferentes, pessoas são diferentes. É burrice comparar, ainda mais numa coisa tão íntima como sexo.
anônima
07/10/2019 23h59
Ixi. O casamento ainda não saiu dela.
Tenha paciência e dê uns toques pq é automático isto.
Ela fala sem perceber q está incomodando vc.
anônima
07/10/2019 23h56
Foi burra
anônima
07/10/2019 23h58
Ela quer que você transe mais
08/10/2019 00h07
Ela quis dizer que vc não está dando no couro. Te chamou de borracha fraca.
anônima
08/10/2019 00h29
Nossa pesado, creio que ela deveria ter faltado sobre isso de outra forma e não citando o antigos relacionamento. Chega nela e conversa
anônima
08/10/2019 00h31
Comparação nunca é bom , talvez ela falou sem perceber ou que que vc faca igual
08/10/2019 00h49
Pode ser também que ela quis reforçar uma imagem de fogosa , dependendo do contexto q vcs estavam conversando, ou fazer um ciúme. Mas se vc tem evidencias de q ela tá satisfeita foca nisso, se vc ver q sua irritação quanto a isso n quer passar, fala pra ela q n gostou
eles respondem
anônimo
08/10/2019 00h25
Uma hora todo homem cansa nesse ritmo, fora que parece uma banalização.
anônimo
07/10/2019 23h58
Tú dá conta de fazer 3x por dia? Se dá desencana, senão, tá na hora de ir pegar um funcional para já ir se preparando, kkkk.

E cuidado, as pessoas não são iguais, o que pode ser legal para uma (como demorar uma hora para gozar) pode não ser para outra...

A chave é sintonia!
anônimo
07/10/2019 23h58
Quis te provocar.
07/10/2019 23h59
É mano, eu também não ia gostar muito desse tipo de comparação, mas eu aguentaria transar mais de uma vez ao dia sim mano, só não garanto que eu teria porra para gozar mais de uma vez todo dia kkkk