Tipo de ser visto ficando com elas sem as pessoas saberem que ela é garota de programa? Ma não com qualquer prostituta e sim com aquela top 10/10

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/10/2019 00h21
Acho que não seria
08/10/2019 07h18
Jasiel encontre uma garota legal que goste de vc isso é uma bobagem.
anônima
08/10/2019 07h25
Não, talvez afaste alguma que é afim de você.
Mas se a intenção for chamar atenção da certo, mais isso é fútil.
anônima
08/10/2019 07h40
conceito de 10/10 uma mulher corpuda, peitão, bundão, cabelo liso grande, branca, linda etc...
Mano se ta ligado que puta de luxo e mais ou menos assim, e mô caras. geralmente as garotas não são assim( as não putas) dai vc sai com essa acompanhante para se mostra, porém pensa comigo meu anjo
tu vai afastar geral as garotas que gostam de vc, ou te acha bonitinho.
pq querendo o não se vc vai andar com uma puta de luxo e vai afastar as negas
eles respondem
anônimo
08/10/2019 00h20
Vai ganhar visibilidade. Mas se uma mulher chegar pra vc, nao vai poder bancar pq gastou tudo com as prima.
anônimo
08/10/2019 00h21
Tentando achar a lógica disso...
08/10/2019 00h22
Tá com o bolso cheio hein jovem??
Sai carinho essa brincadeira. rsrsrs
anônimo
08/10/2019 03h26
Pra vc ostentar uma 10/10 ao seu lado, tu teria q desembolsar uma boa graninha, e obviamente teria q dispor de um automóvel para buscá-la ou levá-la pra passear publicamente. Isso por si só demonstraria q vc tem status.
anônimo
08/10/2019 07h29
Além de sair caro, tem mulher que bate o olho e sabe que "prima", negócio paranormal mesmo. Sua estratégia tende a um fracasso.