Simplesmente porque por motivos religiosos eu decidi que não iria fazer sexo, nem me masturbar, nem beijar (na vdd beijar pode, mas eu não faço pq leva aos outros dois).
E aí que ta bem difícil. Cheio de mulher gata se vestindo com o corpo todo descoberto, fazendo um monte de putaria, postando foto se exibindo, aqui nesse site mesmo, elas não tem vergonha de admitir as prosmiscuidades íntimas que elas fazem e gostam. E aí minha imaginação vai a mil... Eu aqui sofrendo tentando estreitar meus laços com o Senhor e essas depravadas me tentando

To sofrendo demais por causa delas. Pq vcs tem que ser assim, tão delicia? Eu só queria ser puro poxa =((((

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
08/10/2019 00h29
Sai daqui então idiota
anônima
08/10/2019 00h38
No caso, você entra aqui porque quer né...
anônima
08/10/2019 01h58
Então pq usa o site?

O senhor não se agrada em vê vc usando isso aqui.
08/10/2019 06h26
Meu querido, se vc nao gosta disso, fique em casa, nao use internet, na tv assista a missa e vá pra igreja.

Vc nao pode ter raiva pelos outros, se a pessoa que nao é centrada é VOCE!!!!

Agora eu te pergunto:

Deus fez as nossas maos para pegar/trabalhar. Fez os nossos pés e pernas para caminhar, nossa boca pra falar e comer, nossos ouvidos para ouvir, nossos olhos para ver, e assim por diante.
E sempre utilizamos nossos membros e orgaos COMPLETAMENTE em funcao da nossa vida e nosso corpo.
E tudo no nosso corpo tem um propósito.

Embora os orgaos sexuais sejam também utilizados para fazer xixi e reproducao, eles nos dao prazer quando tocados, ou quando trocamos o prazer com outra pessoa.

Por que Deus iria te proibir de utilizar aquilo que ele te deu? E que te faz sentir prazer?

Sendo assim, toda forma de prazer, como o carinho na cabeca (feito com a mao), seria ruim também?

PENSE BEM!
anônima
08/10/2019 07h03
A porta é estreita e largo é o caminho da perdição.
08/10/2019 01h07
"tentando estreitar meus laços com o senhor" lkkkkkkkkk va pa porra bicho
08/10/2019 06h20
Problema seu ué, porque tá aqui então?
08/10/2019 02h15
Own, tadinho... Te empresto meu ombro pra chorar
anônima
08/10/2019 01h56
Fácil, desativa a conta.
08/10/2019 00h38
Vc frequentar esse site por motivos religiosos tbm?
anônima
08/10/2019 00h37
Vá orar e jejuar pra quebrar a carne , as mulheres não tem culpa que homem tem a mente suja , aliás mude seus pensamentos, se policie comece saindo desse site
eles respondem
anônimo
08/10/2019 00h39
Aff...
Muito fake.
08/10/2019 01h56
É fake e tal, mas o triste é que esse tipo de lixo sempre tem um fundinho de verdade, o que explica em parte o apelo do Bolsonaro e outras figuras "viris" e "conservadoras" entre jovens frustrados espalhados pelo submundo da internet.
08/10/2019 00h29
Isso, libera toda essa raiva, desiste delas, igual um cão raivoso...
Te dou apoio, vai nessa!

@nightmare40, é assim que diminui a concorrência?
Kkkkkkkkkk
08/10/2019 00h41
É Deus que ta colocando essas imagens na tua frente querendo dizer que não precisa se reprimir sexualmente, sendo uma boa pessoa já basta.
08/10/2019 00h41
É simples!
Ao invés de procurar mulher pelada na internet, vai ler uma bíblia, vai lavar a louça pra sua mãe, vai lavar o dog e aproveita e bate uma pra ele, afim eles também são filhos dele lá, né?!?!?
anônimo
08/10/2019 01h53
Isso é uma bichona..
08/10/2019 00h27
Ranca a bilinga fora e vira monge no Himalaia.
anônimo
08/10/2019 00h46
Engraçado, quer ser puro mas não sai do site. Mesma coisa mulher que dá dando o cú, e diz que tá doendo mas não deixa parar, ainda manda socar mais forte kk
Primeiro passo é sair do site, mas pelo jeito já tá com o encosto da putaria, você já está corrompido não tem salvação, vai sentar no colo do capeta!
anônimo
08/10/2019 01h34
Pecar é gostoso, justamente pq é proibido, aproveite a vida e peque bastante
08/10/2019 07h59
Sai do site
08/10/2019 02h33
Se tu não consegue resistir ao que considera nocivo à tua fé, não leia nem responda questões ligadas à sexualidade.
Se ainda assim não resiste, não deveria estar no site, onde se fala muito sobre sexualidade!
Odiar as mulheres é uma forma de autosabotagem e tu já se contradisse na descrição. Kkk.
Deveria aprender a criar resistência, forjando um caráter menos influenciável.
anônimo
08/10/2019 08h26
SALVE O FEMINISMO, IRRA !!!!
O GRANDE RESPONSÁVEL POR FORMAR NOSSAS PUTAS LIBERTÁRIAS MODERNAS!
Cara, aproveita que elas estão assim e passa o rodo na geral, em quantas vc puder, tá facin, facin!
anônimo
08/10/2019 01h36
Sai do site, então, bebê.
anônimo
08/10/2019 00h50
A carne é fraca .
anônimo
08/10/2019 00h27
kkkkkkk