se tratando de um homem hétero

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/10/2019 01h51
De certa forma sim.
anônima
08/10/2019 00h46
Tem que ter coragem
anônima
08/10/2019 07h08
Eu acho bem nojento e arriscado.
eles respondem
08/10/2019 00h43
Rapaizzz! Tem cada prostituta (GP) que tu faz mesmo não querendo.
E foda-se!!! Tá feito e bola pra frente.
anônimo
08/10/2019 07h37
Dica didática:
anônimo
08/10/2019 08h09
Garotas de programa são muito mais bem cuidadas que essas minas normais que nem se cuidam direito. Garotas de programa não fazem sexo sem camisinha, já as mulheres normais, vão prá balada, bebem e dão sem camisinha e depois tomam pílula do dia seguinte, mas são passíveis de DST.

Só saio com garotas de programa e beijo na boca, chupo a buceta e as danadas gozam demais. Sem contar que não repito garotas, não tenho prejuizo financeiro, emocional ou psicológico, não perco meu tempo em ficar cortejando mulher, pq ela tá de olho em vários ao mesmo tempo e faz cu doce, portanto, a concorrência é grande, não tenho que aturar TPM nem neurose de maluca nenhuma , enfim, vale muito a pena pro homem moderno investir em garotas de programa e continuar vivendo sua liberdade, deixando os trouxas continuarem disputando o restolho da mulherada insana.
anônimo
08/10/2019 00h41
Não
anônimo
08/10/2019 01h49
É o mesmo que chupar várias pirocas que passaram anteriormente por ali
anônimo
08/10/2019 02h36
Nd a ver, se for uma de luxo, bem apresentável, que seja limpinha e tiver os exames em dia, cai d boca. Agora com essas mais baratas, de esquina, obviamente será sempre mais arriscado. Daí vale conversar antes.