1. Será que ele vai ficar excitado? Seria bom eu me prevenir?
2. Tenho que depilar tudo também ou só a frente?
3. O uso do anticoncepcional pode ser feito antes,caso venha ocorrer relação?

Obg a todos que puderem me ajudar!!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/10/2019 00h49
se for fzr,usa camisinha
elas respondem
08/10/2019 00h47
1. Homem geralmente é mais visual que mulher, então sim, ele ficará excitado, ainda mais se ele estiver há um bom tempo sem transar.
2. Se achar que não quer depilar, apenas apare os pêlos.
3. É recomendável vc fazer uso do anticoncepcional uma semana antes da relação pro seu organismo já ir se adaptando. Mas é melhor pesquisar isso melhor.
08/10/2019 06h42
Tudo isso que escreveu e camisinha.