Olá Gente Quero Fazer Uma Festa de Aniversário pro Meu namorado
Ele vai fazer 22 anos e estamos namorando a 1 ano. Eu queria Fazer uma Festa surpresa pra ele mas preciso de dicas?

Por favor me Ajuda Gente Urgente ::::

Eu ainda não tenho o tema. Quero algo simples, nada exagerado.

1. Qual tema poderia ser? (Ele gosta muito de cozinhar...)
2. Quem posso chamar?
3. Como fazer com que ele não saiba?
4. Que tipo de salgado posso fazer ou encomendar? (Que não me custe muito ou exagere)
5. Devo diversificar entre refrigerante e suco? (Eu não tomo refrigerante).

6. Sai mais em conta encomendar um bolo ou torta ou comprar os materiais e fazer em casa?

Se tiverem algo que possa compartilhar comigo, aceito dicas. Obrigada, pessoal !

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/10/2019 02h08
1- Sobre o tema: não tenho muito o que dizer, pois não conheço ele.
2- Sobre os convidados: também não sei se ele tem amigos próximos, se é reservado e etc.
3- Escolha um horário bom pra ajeitar as coisas e/ou faça em um lugar que ele tenha que se deslocar até lá (fazer fora da casa dele, por exemplo). Mantenha contato sobre a festa só com algumas pessoas (e que sejam pessoas que saibam ficar caladas e não dar bandeira).
4- Tem vários: coxinha, bolinha de queijo, enroladinho de calabresa, rissole, quibe e até mesmo esfihas do Habib's (ou algo parecido que tenha por aí nas redondezas).
5- Diversifique.
6- Se tiver tempo, faça. Se for encomendar/comprar, não pegue aqueles de supermercado, só tem chantilly e não tem gosto de porra nenhuma.
anônimo
08/10/2019 04h55
Convide várias amigas e faz um show de strip tease tenho certeza de que ele vai gostar. Não esqueça de me chamar
anônimo
08/10/2019 06h05
Fica pelada, bota um lacinho na bunda e apaga luz do quarto, quando ele chegar vai ter a surpresa
elas respondem
08/10/2019 05h57
1. Nao é festa de crianca. Nao precisa de tema. Se quiser algo simples, e barato faca festa a fantasia (ou anos 60, 80...) - e arranje uma fantasia pro namorado.
2. Todos os amigos dele. Alguns amigos seus, a familia.....
3. Nao comente nada. Planeje um cinema com ele.... Ou um passeio no shopping...
4. Brigadeiro, bolo, coxinha, pastel...
5. Refrigerante e suco, cerveja, cachaca.....
6. Comprar um bolo na padaria (sem encomendar), ou fazer nega maluca em casa.
anônima
08/10/2019 02h24
Compre feito ,
Vc tem certeza que ele vai gostar da surpresa?

Ele tem amigos colegas? Pra ser chamado pra festa?
Vc poderia fazer algo só vcs dois e da um presente ,
Uma festa é muito gasto , ele gosta de festas ?
Pense aí
08/10/2019 08h01
Não sei, mas boa sorte