se você não esta contente com ele, termine o namoro e arranja um cara que te agrade. Mas não fique esperando que ele tem que te fazer feliz.
Seja feliz com ou sem namorado.
Espero ter ajudado.
tudo de bom moça rs !
anônimo
01/07/2014 04h53
Reveja suas atitudes, as vezes o problema esta em nós e com orgulho as vezes não conseguimos nos enxergar, mas avalie isso e tente melhorar, não espere apenas dele, chame ele para sair, faça planos com ele, converse bastante com ele, e veja o que ele quer, se mesmo assim não der, se separe e continue a vida................