Emprego fixo
Trabalha na profissão que escolheu
Casa própria
Filhos

eles perguntam
6 4
elas respondem
08/10/2019 05h51
Oi!

Tenho 28 e só faltam os filhos.

Fiz faculdade, achei o emprego fixo, casa, carro, viajei pelo mundo... Quero ter pelo menos 3 filhos.

Mas depois de ter a tal "profissao dos sonhos" percebi que isso nao é objetivo. O objetivo devia ser "ser feliz".
anônima
08/10/2019 07h28
anônima
08/10/2019 08h31
Um dia ela está resolvida, outro não. Então parei de me martirizar com isso. Vivo um dia de cada vez, fazendo e sendo o melhor que posso.
anônima
08/10/2019 08h35
Não tenho nada. Só expectativa de um emprego estável. 27 anos e só acumulando fracassos.
08/10/2019 06h32
Resolvida? Kkkkkk difícil.
08/10/2019 06h43
Estou a caminho dos 40 e só resolvi a questão: filho kkkk
eles respondem
anônimo
08/10/2019 07h46
Aos 25 eu tinha "a vida resolvida", aos 32 tava todo fodido, procurando recolocação no mercado, aos 33 decidi fazer mais uma faculdade, mudar a rota, começar de novo, lá pelos 35 tava vendo a luz no fim do túnel (financeira e profissionalmente), aos 37 meu casamento desabou e hoje aos 42 com três filhos, meu melhor momento profissional e financeiro posso dizer que estou longe de estar com a vida resolvida.

Minhas dívidas apesar de estarem em dia somam quase o valor global do meu patrimônio, trabalho muito mais do que trabalhava aos 25 anos, o plano de ter apenas um filho foi por água abaixo - são 3, o menor com 5 - meu casamento foi para o ralo, meus pais hoje com 85 e 76 dependem de mim para tudo, acordo às 5, vou dormir meia noite e sempre fica uma série de pendências para o dia seguinte, acabo trabalhando de segunda a segunda.

Esse site é praticamente um dos poucos contatos "livres" que tenho com o mundo exterior.
08/10/2019 06h36
As prioridades vão mudando ao longo da vida...
O que vc acha vida resolvida eu chamo de consequencia... normal até se vc focar nisso... Cada um tem um par^metro de vida resolvida... eu por exemplo estou bem depois que me separei da mãe do meu filho... ai eu consegui crescer mais profissionalmente.
Depois q vc conquista isso q vc citou vem outros desafios, novas metas... e assim vai.
anônimo
08/10/2019 07h26
Profissão: não propriamente a que eu escolhi
Filhos: sim
Casa própria: deixada por meus pais, não considero como conquista
Trabalho fixo: sim
08/10/2019 07h31
Tenho 30 , ainda não comprei minha casa própria mas só por questão de comodidade msm pois já tenho quase todo o dinheiro guardado, ainda estou na casa dos meus pais . Trabalho na minha área, sou eng eletricista, mas ainda não estou realizado , quero ter mais experiências, sem filhos e noivo, caso em 18 meses RS, já fiz duas viagens internacionais e tenho uma pós graduação. Tenho uma empresa também que desenvolvo alguns projetos na minha área.