Aos 25 eu tinha "a vida resolvida", aos 32 tava todo fodido, procurando recolocação no mercado, aos 33 decidi fazer mais uma faculdade, mudar a rota, começar de novo, lá pelos 35 tava vendo a luz no fim do túnel (financeira e profissionalmente), aos 37 meu casamento desabou e hoje aos 42 com três filhos, meu melhor momento profissional e financeiro posso dizer que estou longe de estar com a vida resolvida.
Minhas dívidas apesar de estarem em dia somam quase o valor global do meu patrimônio, trabalho muito mais do que trabalhava aos 25 anos, o plano de ter apenas um filho foi por água abaixo - são 3, o menor com 5 - meu casamento foi para o ralo, meus pais hoje com 85 e 76 dependem de mim para tudo, acordo às 5, vou dormir meia noite e sempre fica uma série de pendências para o dia seguinte, acabo trabalhando de segunda a segunda.
Esse site é praticamente um dos poucos contatos "livres" que tenho com o mundo exterior.
As prioridades vão mudando ao longo da vida...
O que vc acha vida resolvida eu chamo de consequencia... normal até se vc focar nisso... Cada um tem um par^metro de vida resolvida... eu por exemplo estou bem depois que me separei da mãe do meu filho... ai eu consegui crescer mais profissionalmente.
Depois q vc conquista isso q vc citou vem outros desafios, novas metas... e assim vai.
Tenho 30 , ainda não comprei minha casa própria mas só por questão de comodidade msm pois já tenho quase todo o dinheiro guardado, ainda estou na casa dos meus pais . Trabalho na minha área, sou eng eletricista, mas ainda não estou realizado , quero ter mais experiências, sem filhos e noivo, caso em 18 meses RS, já fiz duas viagens internacionais e tenho uma pós graduação. Tenho uma empresa também que desenvolvo alguns projetos na minha área.