Na vida. Em relacionamentos. Em tudo que for possível.

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/10/2019 05h53
Talvez tu tá virando a atencao somente a essas pessoas. Comeca a pensar em voce. Aposto que essas pessoas ruins que só se dao bem nao perdem tempo com os outros.

Foca nos teus objetivos, na tua vida.
anônima
08/10/2019 07h19
Já pensei nisso, mas é relativo.
anônima
08/10/2019 09h51
Me pergunto isso todo dia.
eles respondem
anônimo
08/10/2019 07h18
Isso é bíblico 1 João 5:19: Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro está sob o poder do Maligno
Infelizmente vivemos nessa realidade, mas não devemos desistir de fazer o bem por isso.
08/10/2019 07h52
Eu tenho o defeito de ser altruísta.
Creio que eles direciona todas suas capacidades em proveito próprio.
Babacas que nem eu, gasta muito tempo e energia com os outros.