Namoro a distância sei que é ruim, e tem muitas coisas que nos deixam inseguros.
Sou uma mulher e atualmente ele anda estranho, mais ocupado e nas fotos atuais que ele me manda eu havia observado coisas de bebê no ambiente como shampoo, sabonete, sei que tem muita gente que gosta de usar, mas em outra ursinhos de criança e isso me plantou dúvidas e me deixou insegura, ele tinha dito que terminou com a ex e ela tava grávida de outro namorado lá e ele tá menos carinhoso pode ser paranóia minha, mas sei lá eu não tô muito bem. Ele disse que não tinha criança em casa, quando eu comecei a questionar ele demorava a responder e dizia que era dele logo a pós eu mostrar que notei. O que vocês acham? É uma crise minha de ciúmes e insegurança ou tem algo estranho?ele terminou mesmo com a ex?

(Correção era para ser confiariam)

elas perguntam
3 6
eles respondem
08/10/2019 08h18
Vc esta sendo enrolada... so isso...
Homem com shampoo de bebe?? Fala sério... e vc caiu nessa...
O cara é casado e esta dando essa desculpa de que separou da ex, que ela tem filho de outro cara... tudo conversinha mole... Ele é casado e tem um bebe novo.
Quer tirar a duvida? pede o endereço dele e diz que vai aparecer lá na casa dele
anônimo
08/10/2019 09h17
Homem usando shampoo de bebê? Ursinho de pelúcia?Kkkkkkk... Eu até escovo os dentes com o sabonete líquido, imagina tomar banho com shampoozinho da Johnsons.

Filha, das duas uma: ou ele não é homem ou é um pai sofrendo o resguardo e sedento por uma carne fresca para sexo.
anônimo
08/10/2019 09h08
Seria precipitado fazer um julgamento. Para se ter qualquer tipo de relacionamento a base de tudo deve ser a confiança, que se dirá de um relacionamento à distância. Tente conversar seriamente com ele e veja o que ele diz. Seria bom que vcs pudessem se falar pessoalmente também, pela net é fácil ocultar certas coisas que pessoalmente seriam reveladas
elas respondem
08/10/2019 08h14
Para mim já está mais do que confirmado, tem bebê aí e deve ser filho dele.
08/10/2019 08h11
Tudo leva a crer que ele esconde algo de vc.
08/10/2019 08h09
Estranho demais
anônima
08/10/2019 08h13
Nossa ta na cara ne .
anônima
08/10/2019 08h16
Tem algo estranho.
anônima
08/10/2019 09h10
Ele é casado e o bebê é filho dele com esposa. Sério que você caiu nesta cilada toda?? Você é muito ingênua mesmo!!