1.37K  08/10/2019 10h44

Tem umas garota na empresa quase tudo assim quando eu passo percebo os olhares na academia e na rua tambem assim . Nao sou fortao nao sou o mais gatao mais acho q tenho bastante charme enfim . Quando eu invisto numa gata parece que era so isso q ela queria que eu fosse la dar em cima dela depois vao se desvencilhando e eu n tenho mt paciencia saio fora .mas porque sao assim ? Oque falta e oque esta errado tenho ate bom papo me relaciono bem com as pessoas . Eu pego kkk n sou 0 a 0 terminei um namoro a 15 dias mas tipo tem q dar mt em cima de mim mesmo tipo mt na cara . E tenho mania tambem de olhar e desviar o olhar sou timido no olhar vou criando coragem e gosto de seducao uffa ajudem ai meninas e rapaziada

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/10/2019 09h07
Cecê
08/10/2019 09h02
...mau hálito, talvez?
anônima
08/10/2019 09h40
Vai ver você que tá olhando
08/10/2019 10h10
Não sei.
Só te conhecendo na realidade.

Vai ver vc precisa ser mais persistente.
eles respondem
08/10/2019 09h01
analisa o que fala... quando esta andando elas pagam pau pra fisico... quando vai abrir a boca mostra o que sai de vc... se for so besteira ou papo chato, ninguem merece gente chata né... Não digo que seja o caso, mas analisa o conteudo que anda dividindo por ai...
Nem só de rosto bonito vive o Homem, tem que ter uma idéia legal...
anônimo
08/10/2019 09h03
Tenta conversar coisas normais, do cotidiano... em seguida, vc vai pegando mais intimidade.
08/10/2019 09h34
Não sou especialista, mas acho que a maioria pode olhar e não querer nada, só estão provocando ou querendo receber atenção, e depois dispensam.

A maioria também prefere joguinhos a bom papo. Dispensa agora, depois conversa, aí dispensa de novo...
08/10/2019 08h57
Tem algumas garotas na empresas que quando passo elas me secam, percebo muitos olhares na academia, rua e em qualquer lugar, quando invisto numa gostosa, sempre parece que elas querem alimentar o ego delas p as amigas e só, minha paciência é pouca pra investir quando vejo algum sinal de desinteresse, porque essas bandidas são assim?

Sou muito tapado, sempre tem que tá muiito na cara que a pessoa ta afim de mim e daí eu entendo o recado, timidez é o meu fraco e não consigo conversar olhando nos olhos, terminei um namoro recentemente...

Não sou feio, mas também não sou um exímio em beleza, tipo da pra transar beijando.

Me ajudem meninas!
anônimo
08/10/2019 10h44
Talvez elas acham você muito esquisito e te olham, exemplo: se passar um cara com uma marca no rosto, eu vou olhar para ele, mas não com desejo