1.05K  17/12/2017 16h01

Gosto de um cara,mas ele já deixou bem claro que só quer sexo,eu queria ter um relacionamento sério,eu vim de uma família tradicional,tem que namorar sério não existe essa coisa de ficar com um ou com outro,eu também penso assim queria ter alguém que me ame do jeito que eu sou e não quero ser um objeto sexual de ninguém,sei que gosto dele,mas mesmo sendo difícil eu quero desencanar dele (ainda não rolou algo mais (sexo)),Eu posso parecer careta mas acho que é o certo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/04/2016 18h19
Desencana, né? Quer ficar chorando depois e se arrepender? Sai dessa barca, não vai pela emoção...
02/04/2016 18h23
Você já sabe a resposta. Uma pessoa que ta buscando algo sério + uma pessoa que só quer sexo = arrependimento, lágrimas e sorvete para esquecer. Como eu disse, você já sabe a resposta.
Boa sorte, moça
anônimo
02/04/2016 19h32
onde vc conheceu ele ?
17/12/2017 16h01
Bom, ele já deixou claro.....e vc como disee n gostaria de algo assim..... E eu particularmente tbm penso como vc...se ta na chuva é para se molhar, portanto o namoro tem q ser sério.....se ele quer curtição, lugar para isso é no brega ou na balada!
elas respondem
anônima
02/04/2016 18h24
Filha, dá graças a Deus que ele foi sincero... pior é qdo o cara não diz que quer só sexo, mas tb nao demonstra que te leva a sério... foge...
anônima
02/04/2016 18h21
Com certeza.
19/07/2016 15h43
Eu também acho que esteja certa. Se ele não quer te respeitar e ainda teve a audácia de dizer que só queria sexo, o melhor a fazer é correr o mais longe possível dele. Você está apaixonada, mas acredite em mim, este sentimento passa. Dê valor a você por que ele nunca a valorizará. Procure pensar em outras coisas, sair, divertir-se e corte o contato com ele. Logo você o esquecerá...
anônima
19/07/2016 15h22
Desencana.
17/12/2017 15h47
Ele jogou aberto com vc.
Vc tbm foi sincera com ele? Disse o que você espera do relacionamento?
Se sim e ele continua com a mesma opinião,cai fora.
Melhor sofrer um pouquinho agora, do que muito no futuro.
17/12/2017 16h00
vc ja tem a sua resposta