Quando você era sozinha era uma coisa, quando passou a se relacionar percebeu os perrenguis que é, não é mesmo! Concorda?

E quando da tudo errado para os dois quem sai mais destruída é sempre a mulher.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/10/2019 09h31
Essa quero saber.
elas respondem
anônima
08/10/2019 09h30
Só o primeiro e não caberia nos carácteres todas as palhaçadas.
anônima
08/10/2019 09h31
Muda tudo ainda mais que é mais fácil encontrar cafajeste.
O melhor na minha humilde opinião é esperar o tempo certo das coisas e evitar se relacionar com vários e, no mínimo ter 1 ou 2 parceiros, sendo que o segundo é pra casar , tendo muita sorte e paz.
anônima
08/10/2019 09h37
Nossa quando eu era solteira eu era tão feliz, saia, meus amigos me dava presente me levava para sair, quando eu saia com alguém eu era super valorizada me sentia linda e especial...
Agora que comecei a namorar me sinto feia, uma girafa, sinto que todas são melhores que eu , me sinto sozinha, triste, deprimida todos os dias...
E nas brigas eu sempre sou a louca e descontrolada ele sempre se passa como o santo e eu a louca