Ai depois de um tempo ele pediu desculpas e disse que eu era a melhor que ele ficou etc etc...
Ontem a gente conversando ele falou que eu era linda e pa, ai eu falei não sou não você já ficou com outra muito muito mais bonita que eu, ai ele disse passado é passado :([
fiquei muito triste, sei que to longe de ser uma menina muito muitoo linda, mas ele não precisa ficar jogando essas coisas na minha cara :(
chorei muito, ai ele ficou com do eu acho e começou ai você é a mais linda mais toop e etc etc :(
porque ele faz isso mesmo sabendo que vai me magoar? e mesmo sabendo que eu me sinto horrivel e que tem muitas muitas melhores que eu para que jogar na minha cara??:(
ele fica lembrando do passado
enquanto está tá comigo e fica lembrando das outras mas bonitas que eu ???

elas perguntam
19 19
eles respondem
anônimo
08/10/2019 09h28
Esse seu namorado é muito babaca e sem noção, na moral.
anônimo
08/10/2019 10h33
Da próxima vez que ele falar isso...
... tu diz.que ficou com um cara do pau maior
anônimo
08/10/2019 09h27
Te valoriza.
08/10/2019 09h32
Termina com ele logo.

Esse aí só vai te fazer sofrer no futuro, cortar laços agora é o ideal.
08/10/2019 09h41
Você sempre termina os parágrafos com um ":(".
08/10/2019 10h38
Tu vive reclamando desse namoro. Parece que tu ama mais o seu namorado do que a si msm, o que é completamente errado. Amor próprio em primeiro lugar, sempre.
anônimo
11/11/2019 13h15
Comece a falar que seus ficantes era mais bonitos que ele ou eram também bem melhores na cama. Garanto que ele vai se arrepender de ter feito essa babaquice; e nunca mais irá agir ter essa ação no mínimo infantil.

E mesmo que seja verdade o que ele disse (pra te causar ciúmes, claro), isso não é coisa que se diga. Respeito, bom senso e empatia são requisitos básicos para um bom relacionamento.
anônimo
10/10/2019 10h31
Diz q ficou com um mais gostoso também hehehehehe
anônimo
08/10/2019 19h49
mas tu nem goza direito cm ele,esquece esse cara
anônimo
08/10/2019 19h37
Que atitude desnecessária da parte dele.
Você nem precisa procurar entender o porquê ele faz isso, está explícito o quão babaca ele é.
E você, jamais se rebaixe dizendo que a outra é mais bonita que você. Se ele continuar, termine isso. Isso é um abuso da parte dele.
08/10/2019 19h31
Pq ele nao te merece! Isso nao é atitude de um homem! Larga ele e fique com alguem que te mereça, que te valorize e respeite! :)
anônimo
08/10/2019 10h48
Vc tem que terminar com esse cara
anônimo
08/10/2019 10h26
A maturidade é uma coisa muito importante quando o assunto é relacionamento. Sabia?
anônimo
08/10/2019 10h14
Namora comigo
08/10/2019 09h28
Mas que belo filho da puta hein?!!
anônimo
08/10/2019 10h40
Garota, ponha na sua cabeça
Sempre vão existir pessoas mais bonitas, feias, altas, baixas, magras, gordas, brancas, negras, velhas, novas, de esquerda ou direita que nos, sempre vai ser assim
anônimo
08/10/2019 09h35
Lá vem a insegurança em pessoa, cada uma tem o namorado que merece!
Você quer biscoito aqui no site, pra ficarem com dó de você e ficarem te elogiando, quem vê tá namorando um Deus grego que só pegou mulher top kkk baixo, magrinho o famoso zé droguinha.
anônimo
11/11/2019 12h48
Diz que seu ex tinha o pau maior que o dele e nem por isso tu fica "pagando paixão".

É tiro e queda, nunca mais ele faz qualquer tipo de comparação idiota.
anônimo
11/11/2019 13h26
Enfia o dedo no cu dele na hora do sexo.
elas respondem
anônima
08/10/2019 10h12
Foge desses caras. A intenção deles é justamente enfraquecer tua autoestima pra que tu ache que precisa supervalorizar ele por estar contigo. Esses pequenos comentários que parecem inofensivos também fazem parte de um relacionamento abusivo.
anônima
08/10/2019 09h47
Oi Gabriela mudou de Nick?
Que bom que te achei! Pensei que tinha saído do site.
anônima
08/10/2019 09h30
Achei falta de consideração por parte dele também.
Não precisava ficar falando essas coisas.
anônima
08/10/2019 09h43
Pois eu responderia pois é amor, tbm já fiquei com caras bem mais bonitos q vc mas passado é passado kkkkkkkk
08/10/2019 19h43
Mas você nunca ficou com nem um cara mais bonito que ele?
anônima
11/11/2019 13h28
anônima
11/11/2019 13h22
ele errou em ter falado da primeira vez, mas pq vc voltou com o assunto se sabia que ia ficar magoada? o cara te chamou de linda agradece, não precisa rebater para ouvir falsidade. depois diz q prefere homem que não mente
11/11/2019 13h21
Mete o pé.
Parei na segunda frase "Ai depois de um tempo ele pediu desculpas e disse que eu era a melhor que ele ficou etc etc..."
Homem que diz q vc é melhor que a ex não vale o que o gato enterra. Tá desvalorizando a ex, que um dia ele gostou e se importou. Gente assim é um lixo, moleque estúpido que faltou levar umas tapas legal pra aprender virar homem.
08/10/2019 19h42
O cara está diminuindo a sua auto estima de propósito, daqui alguns ele vai piorar e esse relacionamento vai ficar cada vez mais tóxico
08/10/2019 09h26
Às vezes falamos coisas sem pensar, acho que foi o caso dele. Me desculpe dizer isso, mas ele foi bem descolocado ao comentar isso com vc!
anônima
08/10/2019 10h48
Isso é muito chato, mas vc é muito imatura e não deveria se martirizar dessa forma por causa dele.
08/10/2019 10h47
Ele foi sem noção, mas foi vc que tocou no assunto de novo.
anônima
08/10/2019 10h41
Vou ser curta e grossa, direta e reta: Pé na bunda desse cara!
anônima
08/10/2019 10h09
Seu namorado fala "mais top" mesmo?
08/10/2019 09h46
Meu amor , separa desse traste garanto que tem homem melhor por aí , pra que se desgastar atoa por um cara que não tem a mínima consideração por ti ?
08/10/2019 09h29
Se sente mal, é melhor arrumar isso antes de seguir em frente.
08/10/2019 09h25
Pare de se menosprezar garota, ele foi um trouxa.
anônima
11/11/2019 12h28
Pois é
anônima
11/11/2019 12h59
muito escroto esse cara.