As suas primas
Amigas mais novas
As suas irmãs e etc.
A terem mais cautela a não terem tanta pressa e se assim acontecer aconselham sobre como se cuidar.

Eu tento ajudar a minha sobrinha que tem 15 anos, ela sempre me pede ajuda nas dúvidas dela, situações que ela se sente confortável em conversar comigo, acho bacana.

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
08/10/2019 10h06
Eu tenho uma filha de 20 anos , desde sempre conversamos sobre tudo e com as amigas a mesma coisa.
Elas até dizem minha mãe poderia ser igual a você , eu sempre digo escute a tua mãe sempre logo você não enxergue la na frente você ira entender o porque .
08/10/2019 10h07
Sempre, mas quase nunca escutam.

Conselho se fosse bom não era de graça.
anônima
08/10/2019 10h08
Não tenho contato com nenhuma garota mais nova assim. Eu pretendo auxiliar meu sobrinho, que por enquanto ainda é criança. Meu papel é o de evitar mais um machista no mundo.
anônima
08/10/2019 10h28
to esperando minha irmã crescer kkkk mas tenho uma tia que me aconselha
anônima
08/10/2019 09h46
Sempre q me pedem. Se não pedem, não me meto.
Às vezes é preciso deixar acontecer p a pessoas ter experiência e bagagem.
anônima
08/10/2019 10h30
Sempre (sobrinhas). Não costumo esperar me perguntar, vou logo falando. kkkkkkkkkkkkkkk
08/10/2019 10h33
Eu tento.