Você perde interesse quando a pessoa que você está a fim interage de forma carinhosa com pessoas na internet?

0
420
7a
Tipo vocês conversam diariamente, o papo flui, mas ainda não se encontraram pessoalmente. Ai tu percebe que ele(a) comenta fotos de outras pessoas (pessoas que dão em cima) e retribui comentários de forma carinhosa, dando a atender que rola um clima.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Eu desconfio que rede social foi feita pra acabar com relacionamentos, só desconfio.
anônima
7a
Sim, já vou perdendo o interesse.
Perco na hora...
Não fui criada para repartir o pão.
Eu era assim até com web amizades.
anônima
7a
Depende. Não dá pra ser neurótico com essas coisas também. Desde que não passe do limite do respeito, a pessoa é livre pra ser carinhosa com quem quiser e eu também.
anônima
7a
interesse não, mas fico pirada da cabeça
anônima
7a
Eu perco o interesse, sim.
Sim, aos poucos vou perdendo.
anônima
7a
Fico chateada
eles respondem
7
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
Claro.
anônimo
7a
Depende da forma. Eu me lembrei que tenho que parar de fazer isso aqui, ninguém entende quando estou zoando.
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Eu não sou tão infantil de chegar a esse ponto.
anônimo
7a
To achando que isso aconteceu aqui
anônimo
7a
Cara, é foda isso! Fui stalkear a mina no Facebook e perdi totalmente o interesse! Os escravocetas tudo indeusando a mina, e ela retribuindo e eu com a paranóia"Certeza que esse já comeu ela", e parece que as paranóia se torna realidade. É ruim se interessar por pessoa que tem milhares de FDP encima também, eu não gosto de concorrência. Acho que a mina certa é aquela do momento, tipo já festa pessoalmente acho que é mais dahora