Tem um cara no meu trabalho que acho ele super interessante, um dia eu disse para o pessoal aqui que eu iria começar a treinar na academia, ele disse que estava querendo também entrar na academia... Por isso estamos treinando juntos após o trabalho...
Ha uns dias atrás, a gente trocava olhar, conversávamos bastante aqui no trabalho, porém percebi que ele tá evitando isso aqui no ambiente de trabalho e eu não entendi o porque disso... Porém, na academia a gente conversa bastante, um ajuda o outro, ele até me chamou pra ir no cinema, porém deixou em aberto, não tem nenhuma data definida...
As vezes ele manda mensagem no WhatsApp, mas isso é mais difícil, aliás ele disse que não gosta muito de falar pelo whats... E realmente quando conversamos pelo whats ele manda mais áudio, mas quando nos encontramos pessoalmente e estamos sozinhos, percebo que a conversa flui mais...

Ontem ele disse que sou muito timida, e que quando estou perto dele eu não falo da mesma forma que converso no whats, ele disse que acha isso fofo...

Enfim... Vocês acham que rolam alguém interesse da parte dele? Como fazer pra ele "ficar mais na minha"?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/10/2019 10h19
Ele só quer sua amizade, seja a amiguinha dele.
anônimo
08/10/2019 10h01
Ele quer dar pra você
08/10/2019 10h34
ele quer usurpar seu corpo nu
anônimo
08/10/2019 10h07
Vcs ja beijaram?
elas respondem
anônima
08/10/2019 10h39
Acho estranho ele ainda não ter tomado a iniciativa do beijo e deixar subtendido um cinema, pois quando o cara ta afim marca logo o dia, ele pode estar te deixando em stand by pra quando ele não tenha companhia. Fiquei na dúvida do que ele quer.
08/10/2019 10h02
Talvez ele não queria que fique exposto no ambiente de trabalho para não ficarem de fofoquinha de vcs dois.

Aproveite ele nas horas que estão juntos.
08/10/2019 10h35
Rôla, digo...rola sim.
anônima
08/10/2019 10h50
Aconteceu algo parecido comigo, será que é a mesma pessoa? Huahaiha