3.19K  08/10/2019 11h02

Faz um tempinho que entramos em reconciliação, porém ela acabou me enviando uma mensagem e não tive tempo de visualizar, depois ela apagou. Quando cheguei na escola, até comentei isso com um amigo (porque outra menina tbm fez isso, mas não tinha nada haver), e aí ela ouviu e respondeu assim: "Ah, é que eu fiz uma pergunta pra ti, mas depois desisti". O mais estranho é que ela poderia ter usado qualquer desculpa do tipo "Eu mandei pro contato errado", mas a expressão que ela fez foi mais ou menos essa:

Eu penso que o mais provável que ela tenha perguntado foi como eu estava, mas gostaria de ouvir outras hipóteses =).

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
08/10/2019 11h02
Sinceramente, eu não faço a menor idéia...