Você sabe que o cara vai tentar alguma coisa no encontro. É você não deixou claro que queria apenas amizade dele.

eles perguntam
7 2
elas respondem
08/10/2019 11h07
Sim.
Sempre deixo claro quando não quero nada.
anônima
08/10/2019 11h07
Sim várias vez e acabou rolando kk
anônima
08/10/2019 11h11
Talvez.
08/10/2019 11h12
não, se eu percebo que a pessoa ta se iludindo prefiro me afastar, só se fosse com um grupo de pessoas junto aí sim
anônima
08/10/2019 11h19
Sim, mas deixando claro que é só amizade
anônima
08/10/2019 11h21
homem que faz isso não tem nem vergonha na cara, eu conheci um cara legal, até me confessava para ele, para mim ele era como se fosse gay. dai passando o tempo ele começou ter umas atitudes estranhas ficava me olhando fixamente, compra coisas para mim sem eu pedir, tentou me agarra a força, perguntei o pq dessa atitude ele me diz a seguinte frase" você parecia está afim de mim e as vezes não" quando eu confesso meus podres para alguém eu já o considero como amigo, dai a pessoa se passar de amigo para pegar a pessoa é foda, eu fiquei mal, nunca tive amigo homem e quando tenho que me comer pqp

cara se ela quer vc como amigo seja ou caia fora
anônima
08/10/2019 11h21
Não me ligo nessas coisas " amigo" é " amigo ".. não dou moral se não estou afim ..nem fico iludindo ninguém
eles respondem
08/10/2019 11h13
Acho que só se elas tiverem afim de comer algo de graça
anônimo
08/10/2019 11h26
Não aceite ficar na friendzone, é babaquice. Se vc for a fim da fulana e ela não quiser, se afaste e deixe de rastejar igual um calango atrás dela. Mulheres que mantém a friendzone, a reserva, é para pedir favores, lanchar de graça, e se consolarem quando os alfa que elas procuram lhe dão um pé na bunda. Ou ainda, para sossegarem quando ficam mais velha, depois de ter passado pelo carrossel de pica e curtido bastante rsrsrsrsrsrsrs Mas tu por acaso é cachorro para ficar esperando pelo resto? Se uma mulher não te quiser, passa para próxima, larga de ser frouxo!!