Ele me convidou eu para ir na casa dele,eu sei que ele gosta de mim,porém sei que ele vai querer algo mais comigo,eu até queria ir na casa dele,meu medo é que ele queira transar,eu me sinto insegura para ficar com ele,a gente nunca ficou eu sempre dou um jeito pra fugir das investidas dele,mas se eu ir na casa dele provavelmente ele vai tentar algo.A minha autoestima é muito baixa,sempre acho que ninguém vai gostar de mim de verdade,tudo porque eu sou traumatizada,sempre acho que o cara vai querer sexo e depois vai me dar um pé na bunda.Queria mudar o meu pensamento e até pensei em ir ao psicologo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/04/2016 18h29
Diga a verdade sim, esse negócio de transar insegura so porque gosta do cara tem tudo para gerar arrependimentos depois. E se é traumatizada procure um profissional mesmo
anônimo
02/04/2016 18h29
Se chamou na sua casa, com certeza é isso que ele quer. Mas tem exceções...
elas respondem
02/04/2016 18h57
Ele gosta de vc e nunk ficaram?
Gata ele n gosta de vc n.
anônima
02/04/2016 18h31
Ta tirando com a nossa cara de novo com isso?
anônima
02/04/2016 19h01
Mas é o que eu acho q vai acontecer msm. Depois que ele conseguir o que ele quer ele rala os peitos. :(
02/04/2016 18h28
Se fosse eu, eu iria.