Tenho trocado frequentemente olhares de longe cada vez mais intensos e profundos com um rapaz. Na última ocasião em que nós vimos, estávamos no pátio do curso que faço nesse dia estava havendo uma palestra. Enfim.... Cheguei atrasada no dia mas consegui sentar, esse rapaz que estou afim quando me viu pegou sua cadeira e colocou de modo em que ficasse de frente a mim, não estávamos próximo um do outro, estávamos um pouco distante. Ele fez isso e começou a me olhar, correspondir seu olhar por alguns segundos mais depois desviei para baixo,e depois novamente olhei para ele. só que quando fiz isso foi ele quem desviou o olhar para baixo. A questão vem agora, depois que ele fez isso ele pegou a cadeira dele e a colocou em uma lugar em que não dava para a gente ser ver mais. Nas vezes que ele levantava para ir em algum lugar olhava para ele, mas percebi que ele evitava fazer contato visual.

Então pessoal será que ele ficou com vergonha ou perdeu o interesse?

Gostaria muito da opinião de vcs, para mim é importante, desde já agradeço a todos que responderem!

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/10/2019 11h32
tá com vergonha, eu ficaria também
08/10/2019 11h34
Ele ficou com vergonha, nao se preocupe. ficar trocando olhares sem sentir pelo menos um pouco de vergonha ,é só para os fortes .≠
anônimo
08/10/2019 11h34
Do jeito que você descreveu ficou vago demais. Não podemos afirmar se ele ficou com vergonha, se perdeu interesse ou se ele tava nem aí pra você e tudo é coisa da sua cabeça. Não dá pra ter certeza de nada.
elas respondem
08/10/2019 11h25
Ele não ia perder o interesse de uma hora pra outra. Acho que ele pensou que era melhor mudar de lugar pra não parecer um maníaco.
anônima
08/10/2019 11h25
Ficou com vergonha
08/10/2019 11h27
Acho que ele ficou com vergonha
08/10/2019 11h30
Por causa desse site eu até parei de olhar para as pessoas na rua