Já expliquei a minha visão p ele, mas ele acha que não tem nada a ver , diz que apaga pq as conversas não tem utilidade e n tem nd demais.

Mas a minha visão é que : se eu tô solteira e apago as mensagens tudo bem, pq não estaria em compromisso com alguém. Mas se eu namoro Eu quero sempre ser transparente , se não tem nada de errado não preciso apagar as conversas, pois gera paranoia , dúvidas...

Vcs confiam em quem faz essas coisas?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
08/10/2019 11h57
Eu não confio em quem quer ver minhas mensagens, sai pra lá com essa paranóia, eu hein.
anônimo
08/10/2019 12h22
Se está olhando as mensagens particulares da pessoa já é sinal de falta de confiança. Quem confia não fica procurando pelo em ovo nem se mete no pessoal do parceiro, só porque estão juntos não quer dizer que não tenham mais privacidade, a falta de espaço é um dos motivos de desgaste nas relações.
anônimo
08/10/2019 12h04
Quem apaga, tem algo a esconder.
Não é que não confio, mas suspeito da pessoa.
anônimo
08/10/2019 12h27
Eu apago, só se for nude depois dela ver.
08/10/2019 13h27
Não confio nem na minha sombra
08/10/2019 13h22
Não confio não!
""Namorei"" uma guria uns anos atrás, que ela apagava tudo..
Não fuçava a vida dela, mas um dia eu precisei de algo que mandei pra ela e que eu tinha apagado aquilo em específico, pedi pra ela e ela disse que não tinha..
Insisti pra ver, pois precisava.
Na hora que ela mostrou o celular dela, não tinha nada, nadinha, de ninguém.. Nem de trabalho, família, amigos, nenhuma postagem, nenhuma ligação recebida ou realizada. Hahaha! Tô fora!
Joguei ela na prateleira de lanches rápidos e um tempinho depois arrumei outra e descartei ela de vez.
08/10/2019 13h13
Tem nada a ver essa sua visão, se você acha que tem algo errado tem é que falar com ele e não ficar olhando no celular. Talvez é só memória cheia, já pensou em pedir pra ele te mostrar essas conversas antes de apagar?
elas respondem
08/10/2019 11h58
"Não confio em ninguém com mais de 30, não confio em ninguém com 32 dentes..."
anônima
08/10/2019 13h18
Não confio nem em mim , quem dirá no próximo !!
anônima
08/10/2019 13h12
Eu apago sempre, apago tudo, fotos, músicas, arquivos, parece que fica mais "limpo" visualmente, acho que isso é de cada um. Eu confio normalmente, eu desconfio é de quem tá do meu lado no celular e fica virando pra eu não ver algo, e olha que nem fico olhando, mas se fica escondendo eu sei que tem coisa.
08/10/2019 13h12
Causa uma certa suspeita sim.
Mas pode ser por dois motivos, ou ele apaga as conversas por apagar mesmo, ou então por medo de vc ver algo..
Sei lá, é meio difícil afirmar
08/10/2019 13h09
eu faço isso, mta poluição oshi deixa de ser neurótica
anônima
08/10/2019 12h31
Dá uma certa suspeita.
anônima
08/10/2019 12h12
Pode parecer um pouco suspeito mesmo, mas pra que ficar guardando conversa também? Fica lá só ocupando espaço...
08/10/2019 12h03
Até eu apago com certa frequência. Moça, pode ter coisa errada aí ou não, mas isso é noia sua. O fato, em si, é normal.
08/10/2019 12h00
Ele apaga pra ele mesmo? Estranho mas deve ter um motivo dele.
anônima
08/10/2019 11h59
Apago minhas conversas namorando ou não.
08/10/2019 11h58
Confio, se eu não apagar não consigo entrar no whats, meu celular ta sem memória aff