Estou assim por causa do meu corpo pq a um tempo atrás eu pesava 58 kg e tenho 1,65 de altura e meu corpo estava bonito e cheinha eu estava tbm é gostava muito aí ano passado e até hj estou com gastrite no estômago e parei de comer algumas coisas bolachas recheadas salgadinhos e tal aí emagreci e estou com 54 kg e estou me sentindo magra e minha alto estima anda péssima por causa disso eu me mostro feliz para algumas pessoas que estou magra mais por dentro estou triste até minha mãe notou ontem que eu emagreci

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/10/2019 12h02
Faz um café e vá olhar o céu azul, depois vá no seu espelho e fala "Deus me criou linda, que mulherão". Rapidinho tu melhora.
anônimo
08/10/2019 12h04
Melhorar essa autoestima aí, mas se quiser aumentar o peso, faz e não se lamente pelo peso de agora, não vai te fazer bem ficar se pondo para baixo.
anônimo
08/10/2019 12h05
Magras são bonitas. Não fique assim.
anônimo
08/10/2019 12h22
Bora melhorar isso aí.
08/10/2019 12h23
Não tenha vergonha de procurar ajuda profissional.
anônimo
08/10/2019 12h24
Come feijão
08/10/2019 12h30
Pelo seu peso e altura não está assim tão magra, peso normal, mas não tente engordar, tente conseguir massa muscular fazendo exercícios, indo a uma academia, se alimentando bem.
anônimo
08/10/2019 12h43
Realmente ter gastrite não nada bom, mas o que re deprime não é doença, mas sim a sua aparência. Tudo muda quando mudamos a forma de pensar. Pense que muitas querem emagrecer e não conseguem. Tente encarar com mais leveza
anônimo
08/10/2019 13h00
Faz o tratamento do estômago e volta comer..
Simples.
elas respondem
08/10/2019 12h09
Eu vi uma vez uma psicanalista falando que uma boa autoestima eh construída com base no talento que cada pessoa tem. Pegar o que vc faz de melhor e focar naquilo.
Vc pode aumentar sua massa corporal na academia, além de ficar maiorzinha vai fazer exercício que ajuda na produção de quimicas da sensação de bem estar
08/10/2019 12h05
Não li, mas sei como é
anônima
08/10/2019 12h08
Você tá mais saudável, já que parou de comer essas besteirinhas. Se quer ganhar peso, tenta comer direito, coisas que vão te nutrir de verdade e começa academia caso possa.
08/10/2019 12h10
coma coisa decente e malhe.
vc deve ser linda! foco, amiga.
bolacha recheada e salgadinho fazem mal
08/10/2019 12h21
Também passo a mesma coisa, queria poder ajudar..
anônima
08/10/2019 12h51
Coma massas. Vc tá reclamando demais. E eu q tenho cabelo bombril e a maioria dos dentes obturados pq minha família não cuidava de mim.