Saí com o maluco uma vez, nos beijamos... temos química, mas gosto demais dele, nos conhecemos há 2 anos... mas no segundo encontro, ele queria me levar pra um motel... não quis, ele insistiu e paramos de nos falar até que um dia, conversamos de novo e ele veio com uns papos que sexo era a melhor coisa do mundo pra ele... eu disse que ele me assustava, pois ele tem uma filha e ela estaria em segundo lugar... kkk... zoei que não contaria pra ela, mas que esperaria que ela nunca soubesse... então, não falei mais com ele... Mas uma semana depois, status do whats do cara: "minha família é tudo de bom". Sério, nunca conheci um louco assim... ao menos, dou risada das tentativas dele... alguém já fez algo parecido????

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/04/2016 18h42
As vezes é modo de falar e o que mais tem é pessoas (até mulheres) assim. Em que mundo você vive?
anônimo
02/04/2016 18h41
Homem assim como não existe?
elas respondem
anônima
02/04/2016 18h45
Isso é sério?
anônima
02/04/2016 19h26
Ou o cara só quer sexo mesmo... ou gosta, mas é orgulhoso pra admitir que tava errado...
anônima
02/04/2016 19h31
Ainda por cima é faísca atrasada... levou tempo pra perceber que falou merda... deve ter dito que sexo era a melhor coisa do mundo pra te convencer... kkkk... nem pensou na hora, aliás, pensou com a cabeça de baixo...