Tem anos que Deus não atende minhas orações mais.
Será que ele ficou surdo com os gritos dos evangélicos ou ele não está me escutando porque eu oro baixo e os evangélicos gritam e não tem como ele me escutar?

elas perguntam
12 18
eles respondem
anônimo
08/10/2019 12h42
Deus não é um senhorzinho que se desgasta com o tempo.
Deus trabalha com seu tempo perfeito, que é diferente que o nosso. Não sendo um pedido egoísta, sua oração sempre será ouvida.
anônimo
08/10/2019 12h43
Deus ficou surdo ou você quem não ouve ele? Deus nunca deixou de falar, a gente que n alimenta o espírito pra se comunicar com ele. Deixa eu te falar uma coisa, Deus n é religião e Deus n gosta de religioso, Deus gosta é de coração puro e sincero, se suas orações não foram atendidas é por que te falta fé, a fé ela vem pelo ouvir a palavra de Deus. E Jesus disse: Tudo que vocês pedirem, crendo, em meu nome, vocês receberão. Jesus também disse: Tudo o que você ligar no céu será ligado na terra. Tá faltando você ligar céu na terra e tá te faltando fé pra receber.
08/10/2019 12h42
Kkkkkkkkkkk
08/10/2019 13h03
Deus está preocupado em achar uma vaga pra você no inferno,mas tá muito cheio
08/10/2019 13h23
Esfrega direito a lâmpada. Ou toma vergonha nessa cara e resolve você mesma seus problemas. Vai que não existe Deus, ou está orando pro deus errado, ou ele não intervém? Vai morrer apostando todas suas fichas numa hipótese?

08/10/2019 13h29
Deus não é entregador de pizza, jovem !
Eclesiastes 3:1
08/10/2019 13h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei que ele fosse telepata
08/10/2019 14h16
Na vdd ele perdeu o olho no poço de mimir e bebeu da fonte da sabedoria, tudo é no tempo de Odin minha cara, morra com honra e terá seu lugar nas mesas de valhalla ao lado dos Heróis. O ragnarok está próximo e vc ouvira o chamado quando a corneta de Heimdall soar pelo mundo. Paciência.

PS: vc ñ entra em valhalla se morrer reagindo a assaltos.
08/10/2019 13h11
Talvez você seja muito chata, huahua.
08/10/2019 14h23
Deus ou que quer que seja não é o gênio da lâmpada.
anônimo
08/10/2019 13h02
Ficou otário.
elas respondem
anônima
08/10/2019 14h18
Ele escuta as mais sinceras e silenciosas orações.
08/10/2019 13h37
Mamãe sempre me falou que ele: escuta às orações dos sinceros.
Então n adianta berrar ou gritar. Mas no caso dos evangélicos, são clamores, independente do volume,são orações( supondo que são sinceras)

Mamãe falava que ele -Deus, não intercede no nosso tempo e nem conforme a nossa vontade. De maneira que, ele sabe quando, como deve agir, para o bem do seu filho.
Os que vão até ele com verdade, sinceridade no coreee! Ele atende...Assim fala até hoje a minha mamãe s2!
anônima
08/10/2019 12h45
Sei bem como é.
Dica: Viva uma dia de cada vez e corra atrás das coisas por você mesma. Não fique esperando nada dele.
anônima
08/10/2019 14h24
Fia se você não buscar e se dedicar a ele não vai cair milagres do céu não
você reza todos os dias , você agradece ele por todos os livramentos que ele te da??
e se faz tudo isso e ele não te respondeu é porque não é para ser ele sabe o melhor para ti
anônima
25/01/2020 14h10
Talvez você deva perceber que deus nao resolve tudo
anônima
08/10/2019 12h47
se mexe faça a tua parte !!! né acorda ai sino de belém
08/10/2019 12h45
Nossa linda não diz isso .. ele ouve sim, mas calma tudo será no tempo dele, e não no nosso !!
anônima
08/10/2019 12h43
Kkkkk é uma possibilidade. Manda mensagem no wpp, se ele visualizar e não responder, aí tá te ignorando mesmo.
anônima
08/10/2019 13h04
Faz bem ele, aí não precisa ficar ouvindo essas merdas.
Além do mais, sua vida é sua responsabilidade, tá achando que ele vai ficar dando tudo que a madame quer?! Você que não corra atrás pra ver. Deus é maravilhoso, não mima ninguém, e respeita completamento o livre arbítrio.
08/10/2019 12h43
"vocês ligam a cobrar pra deus e reclamam que ele não atende"
08/10/2019 12h43
Deus não é gênio da lâmpada para atender pedidos.
anônima
08/10/2019 12h45
to rindo muito dos gritos do evangélicos, desconfio que seja verdade essa teoria
anônima
26/01/2020 12h53
tudo a ver
anônima
25/01/2020 14h11
"faça por ti que eu te ajudarei" será q tu trabalha p conseguir seus desejos ou só espera cair do céu?
08/10/2019 13h50
Não adianta Deus te escutar, se vc não for em busca de realizações!
08/10/2019 12h46
deus nao existe
anônima
25/01/2020 14h45
Se vc cuidasse da sua vida talvez ele te escutasse , pare de olhar pros outros e olhe pra si
25/01/2020 14h48
Não fala isso. A gente acha que sabe o que precisa, mas só Deus conhece as nossas verdadeiras necessidades.