Consegui uns matchs no tinder, mas as conversas nao vao muito longe. A ultima perguntou se eu era entrevistador pra perguntar tanto.
De q outro jeito vou conhecer a pessoa se nao perguntar sobre ela?

eles perguntam
6 7
elas respondem
08/10/2019 13h18
Talvez seja porque nesse tipo de aplicativo o pessoal é mais objetivo e quer logo partir pros finalmente. Só acho.
Mas tente intercalar as perguntas comentando algo sobre vc, com mais intervalo entre as perguntas não vai ficar parecendo interrogatório.
anônima
08/10/2019 13h20
Talvez ela seja chata também. Aquela pessoa monossilábica.
anônima
08/10/2019 13h28
Tu tem que perguntar algo, ela vai responder e tu desenvolve o assunto, não é só ficar perguntando
anônima
08/10/2019 13h18
é pq ficou só vc perguntando e ela respondendo
anônima
08/10/2019 13h20
A moça disse o q tbm digo. Me sinto numa entrevista de emprego.
E ainda pior é quem me dá bronca pq não respondo.
anônima
08/10/2019 13h34
Eu detesto
eles respondem
08/10/2019 13h30
Equilíbrio, conversar é perguntar, responder, comentar. Ela também está te conhecendo.

Fazer muita pergunta diz muito sobre você, parece desespero.
anônimo
08/10/2019 13h33
Já chega perguntando se ela vai liberar a fedorenta ou não, pra não gastar tempo atoa ...
08/10/2019 13h49
Cara, não faça uma série de perguntas seguidas. Vc pode, por exemplo, fazer uma pergunta do tipo:

Que tipo de música vc gosta? Com base na resposta dela, vc pode responder se ela tem cara de quem curte aquele estilo ou não (ah, realmente vc parecer ser.... / sério? vc tem uma carinha de...).

Com isso já emenda falando sobre algum show/festa que vc já foi, a experiência q vc teve, que vc ainda não foi em um show daquele gênero que ela mencionou (caso não tenha ido), mas tem curiosidade de ir, já fala sobre o que achou das atrações do Rock in Rio esse ano, que não foi (assistiu) esse ano por causa das atrações... ou que foi (assistiu) por causa da atracões (obs: pode substituir o Rock in Rio por eventos da sua cidade). Sempre depois de uma pergunta, desenvolva o assunto.

Com isso ela vai contando as histórias dela tbm e vc vai conhecendo ela melhor.
08/10/2019 13h17
Hahaha eu sou seu oposto kkkk
08/10/2019 13h20
É como a nunu_ disse. Eu já desisti desse app pq sou bem assim e não sei ser de outro jeito.
anônimo
08/10/2019 13h20
Bancar uma de "Principe10" no Tinder é foda.

Parece que lá o negócio é "papo reto"
anônimo
08/10/2019 13h35
Se vc só perguntou, já imagino q deveriam ser extremamente monossilabicas e n estivessem te perguntando nd de volta ou investindo na conversa. Não é só porque vc deu match, que a garota será legal com vc e irá fazer a conversa render. Pra elas vc é só mais um match entre tantos outros. Eu só uso esses apps para trepar. Gosto de sexo casual. Já consegui sexo no mesmo dia em que conversei com a mulher. Porém sempre levo a conversa pro WhatsApp onde mando áudios com minha voz gostosa e transmito confiança. Sei manipulá-las. Se for fazer isso por texto, haja textões pra escrever. Mulheres q eu só fico tendo q perguntar eu já removo dos matches. Não tenho paciência. Mulheres precisam entender q a vida é curta e precisamos gozar logo para partir pro próximo contatinho da lista!