1.57K  23/01/2020 23h19

Sou homem, gay e tenho 20 anos. Indo direto ao ponto, sou virgem e praticamente BV (já que tive poucas experiências) honestamente, sou realista e tenho ctz que não sou bonito/atraente e, por isso, pensei por um momento em contratar um garoto de programa p/ acabar com isso de uma vez por todas. Acham que perder a virgindade com um garoto de programa é uma boa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/01/2020 23h19
Se é o que quer
eles respondem
08/10/2019 13h46
rapaz. vai numa balada gay! já fui com amiga bi minha e tive que ficar dando fora a noite inteira!kkk
08/10/2019 13h50
O que funcionar pra ti, fera. Mas o ideal seria com alguém que gostasse mesmo de ti e tal. Só não é recomendável começar com algum anônimo da internet ou balada, ainda mais se tu esconder que nunca transou.