Então, meu namorado demonstra ser pão duro, ele demonstra não gostar de gastar muito dinheiro.
Tudo bem a pessoa economizar, não estou dizendo que tem que esbanjar, gastar à toa...
Mas ser muito não fechada também é ruim
Imagina se fôssemos casados.
Vocês acham que dá certo casar com alguém pão duro?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/10/2019 13h32
Teu namorado não é um banco, pare de achar que ele tem que prover as coisas para você. Já pensou que ele pode estar apertado com alguma(s) coisa (s) e não pode gastar? Quando fala que mulher só pensa em dinheiro, fala que é preconceito. Você não vê comentários do tipo vindo de homens.
08/10/2019 13h29
Só você não ser, pague tudo.
anônimo
08/10/2019 13h31
Dá certinho se vc dor igual a ele.
anônimo
08/10/2019 13h31
Troca o pão duro por um pau duro
08/10/2019 13h32
hhahaha complicado. pode dar certo sim, mais vai rolar muita briga entre vcs dois .≠
08/10/2019 13h37
Se você acha que dinheiro não nasce em árvore é porque nunca vendeu maconha.
elas respondem
anônima
08/10/2019 13h30
Credo
08/10/2019 13h43
Depende. Se ele é do tipo que prefere ficar sempre e sempre dentro de casa só para não gastar dinheiro, não compra nem um lanche diferente. No casamento vai ser pior ainda.
anônima
08/10/2019 13h46
Já tive um desses ... sai fora !
Dá muito certo vai querer economizar até no sal da comida , caso tenha que sair do bolso dele , agora se for do bolso de outra pessoa que se dane .... esse povo e bem assim .
Adoram fazer festa com a corte dos outros.
anônima
08/10/2019 13h47
Deus me livre. Já namorei um rapaz assim. Além de ser pão duro, ainda tentava achar uma brecha pra alguém pagar as coisas pra ele. Homem pãp duro e folgado? Tô fora!