de que forma?

elas perguntam
9 3
eles respondem
08/10/2019 13h54
O que é estupro? Estupro é tomar à força, forçar alguém a fazer algo contra a vontade. No caso, quando um homem quer transar com uma mulher e ela não quer, aí ele faz à força, é estupro.

Mulheres? É possivel sim:

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/04/09/interna_cidadesdf,748480/enfermeira-e-presa-suspeita-de-estuprar-paciente-com-doenca-autoimune.shtml

No geral, sexualmente é raro. Primeiro porque não precisam, se abrirem as pernas sempre vai ter um maluco disposto. Segundo que como somos em geral mais fortes, é mais difícil. Terceiro que se não tiver vontade, o amigão não sobe. Muito trabalho pra algo tão pouco compensador.

No geral mulheres abusam de nós emocional e psicologicamente.Um homem estupra o corpo da mulher, mulher estupra o tempo do homem. Nosso tempo é nosso corpo. Então elas nos obrigam a gastá-lo contra nossa vontade. Por exemplo quando exigem que ficante se apaixone, a ame e namore.
anônimo
08/10/2019 13h32
Sim. Se a mulher muito grande e forte, e o cara for muito pequeno e fraco, acho que pode rolar. Mas obviamente ela terá que estuprá-lo analmente porque o pênis dele não irá levantar kkk
08/10/2019 13h38
Claro que sim, tenho até medo de sair a noite.
anônimo
08/10/2019 13h31
Sim,tem como
08/10/2019 13h33
claro q sim . ≠
anônimo
08/10/2019 13h35
Estupram a carteira
08/10/2019 13h36
Minha ex namorada me excitou enquanto eu dormia e eu acordei dentro dela

No meu subconsciente parecia que eu tava sonhando até começar a acordar
anônimo
08/10/2019 13h42
yup
08/10/2019 13h44
amarrando ele na cama! a não pera!kkkkkk
elas respondem
08/10/2019 13h38
Sim. Mas as pessoas não levam muito a sério pq para houver o homem tem que estar excitado, e isso é logo visto como se ele quisesse.
Mas no mesmo pode ser estupro sim.
anônima
08/10/2019 13h33
Sim. Forçando o cara, drogando o cara.
anônima
08/10/2019 14h07
Acontece. Vi um caso de uma cuidadora que abusava de um paciente de ELA.