3.37K  06/08/2015 12h01

Falo isso por experiência de vida! Vejo homens bombadões ou que vivem de ostentação com carros serem assediados aos montes por mulheres que se molham só do dito olhar para elas. Não pensam duas vezes ao trepar casualmente com eles. Enquanto aqueles que só querem uma companheira para respeitar, amar, se veem rejeitados.

eles perguntam
6 4
elas respondem
23/09/2014 20h51
Fazendo uma analogia da divisão masculina para as mulheres:

cara certinho = pra casar
homem safado, canalha, que não vale 1 real = pra pegar
17/09/2014 05h04
Sei lá meu caro, mas eu não sou assim não... Realmente não sou.
06/08/2015 11h55
Moço já gostei de um.cretino.. Mas ele era um.fudido n tinha nada..nem vergonha na cara ele tinha...
E pq eu gostei dele?
Respondendo: Pq ele msmo sendo um fudido era tao autoconfiante, cheiroso, galante...e pq eu com certeza usava drogas ( ironia rs)

Dpois dele refinei minhas escolhas..e mudei a mim msma...n da pra ter sentimentos e acreditat em qualquer FDP mentiroso... Hj vejo o conjunto
..pois sei qto eu valo.

Hj tem.um.cara fantástico q quer ter algo serio cgmo, mas eu n sinto nada...n é q ele esteja no escanteio... Mas eu sou uma mulher tao complexa e devido aos poucos desapontamentos q eu tive..me fez ser gélida e sombria.
Eu queria sentir algo, mas eu n sinto e n quero me envolver se n for por inteiro...
Desculpa o desabafo.

VC pode ser foda...
Como?
Sendo autoconfiante, cheiroso, gentil, tenho postura
Mas msmo sendo assim VC nunk vai poder fazer q o outro sinta algo por VC, pois ngm manda no coração de ngm
E ao contrário do q Jones disse , se VC n conseguir conquista-la n é pq n é bom o suficiente pra ela...é pq ela n sente nada...
Nunk se menosproze, nem coloque ngm no.pedestal...se a mulher n te quer, é ela q estará perdendo o homem q apenas quer fazer ela feliz.
04/03/2014 10h51
acho q com a experiência q eles tem , as faz senti realizadas....
24/09/2014 16h33
Prefiro o certinho.
06/08/2015 12h01
nao sei nem responder rs
eles respondem
17/09/2014 05h06
Vai entender né... Acho que ta na essência da mulher gostar de ser trata mal, tipo ter que lutar por atenção...
Há exceções
anônimo
06/08/2015 10h06
Quer parecer fodão? É simples seguindo esses passos: esculachar os outros na rua, ir pra pagode e encher de garrafa de whisky na mesa, usar pulseira de ouro oco e desfilar com puta.
anônimo
23/09/2014 17h15
Porque normalmente, esses denominados de 'cretinos' têm:
- Autoconfiança.
- Desapego.
- Lábia.
- Bonitos (Cheiro bom e bem arrumado).
- Porque a mina é vadia.
- Porque é a lei da natureza, desde os leões por exemplo, até nós. Você acha que num bando, a leoa vai trepar com o leão foda ou com o bundão? Claro que com o foda. Por que? Porque o foda domina. Ele bate em todos os outros leões, ele protege o bando inteiro, ELE tem a "porra mais valiosa do bando". O que buscamos consciente e inconsciente? Reprodução. Você, homem, busca pela fêmea mais gostosa, porque dali sairá filhos bonitos, assim vale para as mulheres também.
- Porque ela gosta mesmo é dos cafajestes, e esses otários sentimentais, são um bando de maricas. (visão delas)

Você pode muito bem arrumar uma mina, linda, gentil, carinhosa, meiga, etc, para ficar contigo, só contigo, para amar, respeitar, trepar, fuder, dar uma pilacada no sabago, enfim, fazer coisas juntos. Porém, você deve agir como um cara foda também. Lembre se, inconscientemente elas buscam o melhor macho, não é culpa sua(é culpa sua sim!), mas se tu não consegue/conseguiu, é porque não é bom o suficiente ainda pra ela.

Quer pegar todas? Quer escolher a dedo qual mina quer ficar? Seja o Leão foda.
anônimo
23/09/2014 17h08
Não é isso gente, com muita estudo e analise neste caso eu descobri algumas coisas, já fui tímido nerd, hoje sou mais extrovertido e sei pq antes elas não me davam atenção.... o segredo está no "estilo" do cara.. não é que as mulheres gostam de "fodões", elas gostam de MACHOS , homens com pegadas.. firme,, e com jeito de homem durão... misterioso... não molengas, afeminados e sem atitude... O cara tem que fazer por onde.. se vestir legal.. um perfume bacana.. e tudo mais... se o cara for legal.. e for MACHO..como as mulheres gostam..não tratar elas com desrespeito, mas sim de uma forma "fria" e dura.. ele sim vira um "fodão" e conquista qualquer uma... se o cara for galã então.. já era!!... fato é.. tem sim, as biscatinhas que adoram os caras que saem com tods.. sim.. assim como os homens.. mas ai vai do homem observar e ver com qual ele quer ao teu lado... uma casual, q só vai pegar 1 vez e Bye.. ou uma p viver um amor.. se for p viver um amor.. ele vai ter q caçar paca.. pq não achara tão rápido... e quando achar.. é a hora de ser o durão.. o "foda".. mas claro, sempre respeitando!..