1.48K  20/11/2014 13h59

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/07/2014 02h25
As pessoas gostam do que não tem! É sempre assim, pra quem você dá moral caga pra você. Ai pra quem você tá nem aí, vive no seu pé. Vai entender...
01/07/2014 02h18
kkkkk eu não gosto u.u
eles respondem
20/11/2014 02h41
Poucas apareceram aqui pra responder.
Dor de consciência, porque sabem que é bem por aí mesmo.
Descrevem o bom moço como o homem ideal, mas estão sempre nos braços dos mais safados.
Talvez na verdade elas fantasiem que o homem que ficou e fica com todas é porque não encontrou a mulher certa e que elas serão as privilegiadas, a princesa encantada que vai dobrar o sujeito e transformá-lo finalmente no bom moço....é a célebre história da Bela, domando a Fera e transformando-a num Príncipe, no final. Aliás, meu conto de fadas preferido.

Mas é isso meninas. É um apenas um conto de fadas. A realidade é mais embaixo. A Fera não vira príncipe no final e vocês serão apenas mais uma a passar no rodo, pra depois chorarem com as amigas dizendo que homem nenhum presta.

Mas realmente achei que haveriam mais respostas de mulheres por aqui pra contrapor e compor melhor meu ponto de vista.
Boa pergunta @diegoderyck
01/07/2014 02h20
a maioria gosta dos canalhas , ai ficam falando que nenhum homem presta -_-
Fry
20/11/2014 02h52
Quando o cara eh bom para uma mulher ela só vai querer ele como amigo e nada mais. é só por isso.
anônimo
20/11/2014 13h56
Descrevem o bom moço como o homem ideal, mas estão sempre nos braços dos mais safados. ² , @Fry disse uma real tb, quando tu fica muito bom para uma mulher, ela apenas te enxergará como amigo, feliz é aquela que consegue a ver o seu melhor amigo como namorado.
kkkkkkkkkkkkkk
20/11/2014 13h59
Verdade cara, o fato de poucas responderem só afirma isso, e as que responderam admitiram que é verdade.

Mulher gosta de ser tratada mal é fato, ser legal não compensa.