Eu gosto da mona pra carai mais quando cheguei perto dela pra pedir pra fica com ela fiquei travadao e com vergonha sem saber oq falar pra ela ..me ajudem nao sei oq falar com ela. Oq eu falo??pf

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/04/2016 19h17
Então anônimo.lindo...antes de pedir pra ficar..de indícios...veja se e recíproco sabe...pra n bater com a cara na porta...se aproxime...a conversa vai fluir normalmente é aí vc convida ela pra sair sabe...esse negócio de pedir pra ficar tal dia, tal hora e coisa de moleque...
Conquiste-a...mostre q vc vale a pena e assim a convide ;)

Boa sorte!