O cabra vira e mexe me manda mensagem. Diz que quer sair comigo de novo, me acha gata, quer me dar uns beijos, mas passa uns dias sem se comunicar e se eu mando mensagem, diz que tô pressionando ele. Aí olho no Face do cara ele tá lá marcando outra menina nos memes, de conversinha com ela mas não me deixa em paz. Se eu sumo, ele corre atrás. Ou seja, tá me cozinhando em banho maria. É óbvio que eu vou bloquear ele, mas antes eu quero dar uma lição no cuzão. Qual é a melhor vingança pra esse safado?

elas perguntam
3 9
eles respondem
08/10/2019 14h10
Dá uma surra de cu e some. Com certeza ele vai se sentir usado, que óóódio.
08/10/2019 14h09
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. (Seu Madruga)
08/10/2019 13h58
Chupa muito o pau dele, vai na fé.
elas respondem
08/10/2019 14h00
Deixe a vingança pra Lei do Retorno, o mundo dá voltas! Enquanto isso, vá ser feliz e corresponder quem realmente te da atenção.
08/10/2019 13h59
Desprezo é a melhor vingança , quando ele ver que você não dá a mínima pra ele o ego dele não será mais tão inflado , não tem algo pior do que receber desprezo.
08/10/2019 13h58
Ue, pelo que vc disse, o melhor é ignorar as mensagens dele.
anônima
08/10/2019 14h00
Desprezo , bloqueia ele e coloca lá no fundo do congelador .
anônima
08/10/2019 14h04
Indiferença.
anônima
08/10/2019 14h07
Deixar ele no vacuo quando mandar mensagem
08/10/2019 14h11
Marca de sair com ele e não vai.
08/10/2019 14h12
Não dar moral. Deveria já ter o feito!
Se ele esta te cozinhando, pouco importará a ele a vingancinha, isso é perder tempo moça.
O que doeria no ego dele seria o vácuo, block, pois vc não daria mais moral, uma vez que(supondo)ele esta te cozinhando- está fácil, lhe tem nas mãos"
08/10/2019 14h18
Vocês conversaram sobre exclusividade? Talvez seja esse o problema. Mas eu te entendo, mesmo que não exista exclusividade entre vocês, é compreensível que você fique chateada, então te recomendo fazer o que o Layne disse, dá um show na cama e some, pois assim ele vai se sentir usado. Faz isso, mas cuidado pra não cair na própria armadilha. Na verdade, esse conselho acima é pro caso de você não querer optar por ser sensata, já que o certo seria bloquear ele e seguir com sua vida.