Fiz um perfil fake no Tinder só pra fazer um teste, na descrição coloquei que eu era um empresário CASADO que não queria nada sério, apenas encontros casuais. Me espantei com a quantidade de likes e superlikes que eu recebi, meninas de todos os jeitos, idades etc etc, até menina menor de idade apareceu. Nas conversas as mulheres falavam de tudo, numa conversa uma chegou a dizer que não estava nem aí com o meu relacionamento, que se ela tivesse minhas condições financeiras iria procurar o mesmo, que gostava de ser bancada etc etc.. Isso só aumenta minha insegurança de ter um relacionamento futuro, pelo visto é impossível achar alguém que realmente preste.

eles perguntam
11 1
elas respondem
08/10/2019 14h52
Cê da essa descrição num site de relacionamentos, onde existem pessoas dispostas a ter variados tipos de relacionamentos...E reclama?
Fazer um teste num lugar que, obviamente, haverá pessoas distintas com intenções distintas e, projetar essa situação pra sua realidade, futuro e generalizadamente...tá de sacanagem!
Sem dizer que no Tinder (em sites do tipo) as pessoas mentem muito, veja só, vc fez isso. Mentem para conquistar o maior número de pessoas possíveis, homens de fato casados estão lá, a procura de mulheres, mulheres dispostas à isso. Quando deveriam estar com vossas esposas. Ai vem dizer que ngm realmente presta? Metendo o louco nos outros...meio contraditório em tds os aspectos.
anônima
08/10/2019 14h35
não é excluisvidade feminina , homens são piores , durante anos me passei por casada com um cara que eu gostava de ficar as vezes , mas não suportava ele me ligando e também não queria namorar, eu queria só pra tirar o atraso. Esse homem ficou louco em mim , tenho certeza que se tivessse dito que era solteira ele iria correr km. No seu caso o que pesou na verdade é a possível posiçao financeira, quem esta interessada nisso não tá ligando se tu é casado ou não só quer se divertir as suas custas. Faça a experiência agora desempregado casado , pra ver se alguém quer kkkkkkkkkkkkk
08/10/2019 14h28
Mas vc fez isso no TInder, acha que vai encontrar alguém ali para relacionamento sério? Parece aquelas mulheres que vão na balada encher a cara e supostamente querem ali encontrar alguém que sirva pra ter um relacionamento, construir alguma coisa...
anônima
08/10/2019 14h29
Não
anônima
08/10/2019 14h40
Mentira
anônima
08/10/2019 15h19
Não. Nunca me envolvi com homem comprometido.
Tem muito homem solteiro por ai.
anônima
08/10/2019 15h26
Tem que ser muito desocupado pqp.
08/10/2019 15h31
Eca, tenho é nojo de homem assim
08/10/2019 15h37
Cada pessoa é diferente. Você fez esse teste em um site onde muitas pessoas querem relacionamentos casuais, ou seja, sem compromisso nenhum. Se ficar achando que todas as mulheres vão te decepcionar, nunca vai ter um relacionamento e pode ser que sempre fique se perguntando como teria sido se tivesse tentado. A vida é isso, cair e levantar, se não deu certo com essa, pode ser com a outra ou até mesmo sem ninguém.
anônima
08/10/2019 15h38
Não. Melhor evitar problema.
anônima
08/10/2019 15h40
eu não, sempre que me envolvo com alguém eu penso na possibilidade de futuro e bom eu não quero me frustar no futuro, então gente casada e/ou com filhos é totalmente fora de cogitação para mim
eles respondem
08/10/2019 15h22
Isso, não fique com mulheres, fique com o LoL.