2.09K  20/12/2016 00h18

Digam o que tem de bacana e bonito para se visitar próximo ao local em que moram.

elas perguntam
16 15
eles respondem
anônimo
21/08/2016 19h11
O rio Tiête.
19/09/2016 16h52
Bom resido na região dos lagos do Rio de Janeiro...
É uma região muito conhecida por suas praias paradisíacas...
Além disso possui diversas cachoeiras uma mais linda do que a outra...
anônimo
19/12/2016 17h06
Ilha Grande e + 364 ilhas na minha cidade.
No Estado, pão de açúcar, cristo, Paraty, Trindade, Arraial...
anônimo
19/12/2016 17h19
euuu
19/09/2016 21h04
O Benjamin Guimarães: O gigante do Velho Chico.
anônimo
19/09/2016 16h49
Torre de TV
anônimo
21/08/2016 19h44
Tem ladrão.
anônimo
21/08/2016 19h11
Aqui onde moro tem as praias florianopolis santa catarina
anônimo
02/04/2016 19h33
Trafico de drogas, prostitutas, assaltantes, engarrafamento, vândalos, ambulantes e muito lixo. Ah! tem praias também.
anônimo
20/12/2016 00h18
Acho que o Cristo Redentor e as prais .
anônimo
19/12/2016 16h58
Tem o Governador e seus comparsas, nunca vi um grupo de ladrões ter tanto atrativo turístico espalhado pelo país e ninguém prova que eles são os donos.
anônimo
19/12/2016 16h50
Uma boate liberal, cola muuuuuuita gente.
anônimo
19/12/2016 16h48
Aqui em Sampa? Represa Guarapiranga, Av. Atlântica com inúmeros bares para curtir a noite, às margens da represa, centros culturais, autódromo de Interlagos...meu, tanta coisa! Eu sou da zona sul, mas tem muita coisa na norte, leste, oeste e no Centro então!... Vcs sabem, moro em SAMPA!
20/09/2016 00h04
Goias
Cachoeiras
Trilhas
Mato
Cidades historicas e museus como a cavalhada de pirinopolis mesmo.
FICA em goias velho
Eco vila em terezopolis
Feiras tipicas do cerrado
Festival gastronomico em nova veneza
Igrejas do tempo da escravidao no brasil em trindade. Na vdd aqui tem bastante coisa de escravos
.
Tem trem demais sô
anônimo
19/09/2016 21h32
Circuito Turístico da Estrada Real: http://www.institutoestradareal.com.br/
Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes;
Cidades de São João del Rey e Tiradentes.
21/08/2016 22h13
Pontes do Recife (entre elas, a primeira ponte das Américas e a primeira das pontes mecanizadas, a ponte giratória, recentemente desativada, que passa junto do Paço Alfândega)
Arquitetura holandesa, portuguesa e espanhola do Recife antigo
Torre de Malakoff
Paço Alfândega
Sinagoga do bom Jesus, a primeira sinagoga das Américas
A sede do Diário de Pernambuco, o primeiro jornal regularmente impresso em todas as Américas
Museu do homem do nordeste
Museu do Estado
Parque da Jaqueira
Parque Santana (um parque bastante próprio para cachorros e para as pessoas que têm cachorro)
Reserva Charles Darwin (Em Igarassu).
Jardim botânico do Recife
Marco Zero
Praia de Boa Viagem, do Pina, de Brasília Teimosa e arredores (recomendo também Porto de Galinhas, Maracaípe e Maria Farinha, vale a pena ir, mas é longe, fica no Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, (porto e estaleiro de Suape) em Maracaípe, há até ida constante de surfistas)
Shopping center Recife, Tacaruna e Rio Mar (O último mais sofisticado)
Mercado no centro da cidade, envolvendo o Mercado São José, antigo mercado de escravos, que vende muitas coisas mais próprias de Recife
Forte das cinco pontas
Forte do Brum
Espaço ciência (bastante abandonado no momento atual)
Instituto Ricardo Brennahnd
Teatro Santa Isabel
Teatro Valdemar de Oliveira
Caso tenhas tempo, podes visitar o instituto Peixe Boi, que fica na ilha de Itamaracá
Entre outras coisas
elas respondem
anônima
21/08/2016 19h17
A cracolandia.
anônima
02/04/2016 19h28
Paraná: Ilha do mel, os parques de Curitiba, Foz do Iguaçu, passeio de trem para Morretes, Paque de Vila Velha em Ponta Grossa...
21/08/2016 19h09
Goiás: Cachoeiras, trilhas, hotel fazenda, essas coisas mais ligadas a natureza
anônima
02/04/2016 19h38
É o meu Rio Grande do Sul: cânyons em Cambará do Sul (vale muito a pena), Torres ( a única praia bacana, kkk), a lagoa dos Patos, a lagoa do peixe (tem uma época do ano que flamingos migram pra lá), o salto o Yucumã (maior cascata horizontal do planeta), a serra Gaúcha, com vistas lindas e muitas cahoeiras, pôr do sol no Guaíba em Porto Alegre para todos os românticos.
19/12/2016 17h34
Beach Park:

Jericoacoara:

Canoa Quebrada:

20/09/2016 07h14
Aqui perto não tem nada de muito incrível não, mas só pegar a estrada que começa a ficar bom

21/08/2016 19h38
Na cidade - nada
No estado - Cristo Redentor, pão de açúcar, museu do amanhã, jardim botânico, Ilha grande, vel da noiva, arraial do cabo, centros históricos, etc, etc
anônima
21/08/2016 19h30
Aqui é bem friozinho... Tem várias cantinas etc...
Museu de Ciências e Tecnologias da PUCRS
Estádio Beira-Rio
Arena do Grêmio
Museu Mundo a Vapor
Catedral de Pedra
Praça da Alfândega
Mercado Público de Porto Alegre
Museu de Arte do Rio Grande do Sul
Praia do Cassino
Lagoa dos Patos
Museu Júlio de Castilhos
Jardim Botânico de Porto Alegre
Museu de Ciências Naturais da Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul
Igreja de São Pelegrino
Ilha Brasileira
Museu Joaquim José Felizardo
Museu Paleontológico e Arqueológico Walter Ilha
Praia Grande
Salto do Yucumã
Praça do Japão
Noiva do Mar
Estádio Bento Mendes de Freitas
Gruta Nossa Senhora de Lourdes
Templo de Porto Alegre
Harmonia...
02/04/2016 19h46
Tem vários lugares turísticos aqui nos Rio, tem o pão de açúcar, Cristo redentor, óbvio.
Varias prais lindas, como tu já deve saber. Tem a Lapa, que tem uma noite ótima, tem o forte de Copacabana, as escadarias selarón, floresta da Tijuca onde se pode fazer varias trilhas...
O problema daqui tu já sabe qual, neh. É bem perigoso... :/
anônima
21/08/2016 19h33
eu.
19/12/2016 17h37
Praias
anônima
20/09/2016 11h42
RIO TIETÊ em Sol de verão!
Límpido e puro. O cheiro então?

(UM SHOW DE PEIXES COBRINHA MARROM,
NO AROMÁTICO AQUÁRIO COR CHOCOLATE EM SEU TOM)
anônima
20/09/2016 09h58
Pontes, trilhos de trem, monumentos, museus
19/09/2016 21h08
Bom, tem:
Esplanada
Catedral
Praça dos três poderes
Ponte JK
Parque da cidade (sarah Kubitschek)
Palácio do planalto
Palácio fo itamaraty
Palácio da alvorada
Torre de Tv
anônima
19/09/2016 16h55
Praias, cachoeiras, o museu do homem americano e só