Obvio que as mulheres não gostam, é muita carência, passa imagem de homem frouxo e sem personalidade.
O tal do bonzinho, peca pelo excesso. No inicio vocês até gostam acham ele romântico, atencioso depois de um tempo não vê a hora de se livrar é muita melação pra um homem só.
Ninguém gosta. Mulher muito menos. Imagina cê compra um videogame novo. Se é um jogo de corrida, começa a largada e você voa à frente dos demais carros. Ou um jogo de luta que você com um soco derrota todo mundo. Qual a graça? Cadê o desafio? Não existe recompensa sem esforço, tudo que vem fácil é enjoativo. Imagina que cê vai pescar, nem jogou a linha e os peixes começam a pular no barco. Imagina que amanhã todas as mulheres acordem obcecadas por rola. Qualquer cara consegue comer qualquer mulher. Em uma semana isso vai perder a graça, o barato ainda vai ser falar de futebol, política, discutir no bar.
Entende? O desafio é parte da graça, é o jogo da conquista. Mulher não quer um cara se jogando aos pés dela, sem nem mesmo conhecer. Quer que o cara, a medida que conhecer, não consiga resistir. Mulher quer prender um homem, não que ele se prenda a ela.