Faço isso apenas pra me adaptar ao ambiente, meu sorriso na maioria das vezes é falso, me sinto cansado perto das pessoas, me finjo sempre, elas não me conhecem de verdade, apenas minha máscara, tento ter empatia pelas pessoas, mas n tenho isso naturalmente, tenho que me por no lugar da pessoa para entende-la e depois fingir que ligo pra ela, me irrito facil, suprimo sentimentos dentro de mim, minhas amizades acabam quando não sou mais obrigado com a pessoa, certas pessoas me sinto bem quando acontece algo ruim, não tenho as melhores palavras pra me descrever, nunca me sinto eu. Não sei oq tenho, as vezes gosto de ver as coisas sentirem dor e outras dou uma moeda pra um mendigo pois penso que a vida dele é tao desgraçada que me sinto bem não por ajudar ele mas para me sentir bem, acho que vivo uma especie de depressão sla

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/10/2019 15h11
Algo aconteceu, procure ajuda psicológica...sério.
08/10/2019 15h09
Você é psicopata.
anônima
08/10/2019 15h12
Vc nao é autêntico, seja vc
anônima
08/10/2019 15h41
Sei lá
anônima
08/10/2019 15h42
marque uma consulta no psicologo
eles respondem
anônimo
08/10/2019 15h17
Sim, tudo indica que é depressão, mas vc precisa ser avaliado para fechar um diagnóstico. Procure um psicológico
08/10/2019 15h20
Antes de falar algo precisaria saber mais. Qual tua idade e rotina, e tal. O descrito pode ser uma sincera angústia metafísica em um adulto que cuida de si totalmente, e também pode ser uma frescura de um mimado ingrato de bosta em outra circunstância.
anônimo
08/10/2019 15h23
Fuma um brauzinho que vc fica feliz e fará amizade até com quem mora de baixo da ponte, disposição infinita
anônimo
08/10/2019 15h43
Só mais um doente numa sociedade doente. Você não é especial, é só mais um fraco e covarde que se adaptou para sobreviver. Bem vindo ao clube.
anônimo
08/10/2019 15h45
Também não gosto muito de ter que interagir com as pessoas mas o mundo nos cobra isso seres humanos são obrigados à serem comunicativos