Ontem de novo fiquei com essa garota na saída da faculdade,e ela tá me dando muito mole,nas duas vezes foi ela que marcou da gente se encontrar. Mas ela tá me mandando mensagem direto,toda hora puxando, vocês acham isso certo? Ela tá gostando realmente de mim? Não é melhor diminuir o fluxo de mensagem?

eles perguntam
3 0
elas respondem
08/10/2019 15h34
meu maior medo aí
anônima
08/10/2019 15h34
Se quer só comer, pelo menos diz isso pra ela. Do contrário, ela acha que pode evoluir essa relação.
anônima
08/10/2019 15h36
acho que depende, sempre conversei muito com os meus ficantes, principalmente o atual, mas se para você é só dar uns beijos deixe claro para ela e evite frustrações