Todo mundo sabe q início de namoro é uma maravilha. Mas depois de um tempo meu namorado se acomodou, me deixou de lado, n sai mais cmg, apaga as conversas , deixa de me ver e me machuca mto com algumas atitudes sem pensar em mim.

Eu quero um cara que faça por merecer estar comigo, quero que ele se esforce , porque se for só pra ter status eu poderia ficar com qualquer um. Quero saber algumas atitudes q eu possa ter pra que ele se esforce , eu quero q ele sinta q vai me perder se não parar de dar mancada cmg.

Quais são as coisas que vcs fazem quando alguém q vcs amam machucam vcs? O que vcs fariam?

(Eu nunca me amei de vdd , meu ex smp dizia q ngm ia me amar e eu acreditei mt nisso, mas eu quero mudar, quero sentir q sou suficiente mas n sei como começar isso) sou ansiosa , sofro dms, não consigo me distrair fico angustiada, tenho enxaqueca por culpa do stress, isso tá acabando cmg .

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
08/10/2019 15h51
Talvez a unica solução seja por um basta, e ficar com alguém que nos de valor de verdade. mas não sei não sei
08/10/2019 15h53
Eu largo de mão
anônima
08/10/2019 15h53
Procure alguém que lhe dê o devido valor
08/10/2019 15h53
você não pode obrigar ninguém a nada, se não gosta da situação do jeito que ta ou conversa com ele ou termina, mas ficar fazendo joguinho e querendo "vingança" não vai resolver nada