Ele nunca fez nada cmg (bateu nem nada) mas ele smp me contou história de tipo ficar perturbando a ex, pressão psicológica sabe? No meu vê do tipo se vc terminar eu te perturbo também. N sei se ele faz isso msm ou se é só pra ter medo dele, até pq eles se falam. Eu tenho uma angústia com ele, já terminei antes mas sempre voltou quando ele me ignora eu fico querendo atenção. Não to bem com isso, o que faço?? Queria ir pra um psicólogo mas n tenho plano

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/10/2019 16h44
Conte uma historinha também. Diga que sua prima teve nudes vazados e os machos da família espancaram o vagabundo. Família unida e pah. Se não tiver muitos caras na sua família mude de prima pra amiga, e de machos para amigos. A mensagem é a mesma.
anônimo
08/10/2019 16h41
Vc manda nudes? Larga ele e fica comigo
anônimo
08/10/2019 16h42
Denuncia para a polícia ou fala com a família dele. Ele vai passar uma vergonha se você fizer isso... hehe
Adoro ver esse tipo de gente se dando mal.
08/10/2019 16h43
As pessoas nunca aprendem que não se deve mandar nudes.
anônimo
08/10/2019 16h45
Não mande mais nudes. Fin
anônimo
08/10/2019 16h47
Quando ele comentar algo do tipo, diga em tom de brincadeira que você o denúncia para polícia e pede indenização.
08/10/2019 16h49
Termina se vc nao sente bem com ele . Ele parece q tem jeito de pessoa obcecada . Se ele vazar nuds, Fala para policia , pq com certeza vai ser ele . ≠
elas respondem
08/10/2019 16h41
Termina independente do que ele fizer!
anônima
08/10/2019 16h44
Existe psicólogos pelo sus, procure uma unidade da ubs do seu bairro.
Eita relação tóxica, hein?
08/10/2019 16h52
Tive esse problema.
Meu ex neurótico queria espalhar um vídeo meu - que ele nem tinha.
No final, saiu da história como pinto pequeno, vulgo pequeno subway